Skip to content

Barragem do Arnóia [Óbidos] Multi-cache

This cache has been archived.

btreviewer: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

btreviewer
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Work with the reviewer, not against him

More
Hidden : 5/17/2008
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Barragem do Arnóia


Barragem 1

    O rio Arnóia nasce na Serra de Todo o Mundo, junta-se ao rio Real e desagua no Arelho. É um rio pequenino, com fraco caudal, antes da barragem quase se extinguia por alturas do Verão.

    Lembro-me de lá molhar os pés e brincar. Por vezes a sua água tornava-se suja, dizia-se que com as descargas de pecuárias...

    Ao longo do seu curso, os agricultores agradeciam a sua generosiidade para a rega das várzeas. Depois vieram as obras, íam construir uma barragem para efeitos agrícolas. Desvasou-se mato, cortaram-se árvores e enquanto a água não invadia as terras, muitos foram os passeios ao longo da margem.

    Hoje, abrimos as janelas de nossa casa e vemo-lo, já não parece o mesmo, aqui o seu caudal aumentou, até permite desportos náuticos (sem motor) e continua a doar o que tem de mais precioso, água.

Barragem 2


A caçada

  Chegados ás coordenadas inicias, devem procurar uma micro, que vos dará a informação das coordenadas finais.
    Usufruam da paisagem e do pequeno passeio ao longo da barragem.

A Cache

   
É composta por um vulgar contentor de plástico (regular), contendo stashnote, logbook, lápis, afia e alguns objectos para troca.



Boa Caçada ! E divirtam-se

Cache in, Trash out !


Additional Hints (No hints available.)