Geocaminhada por Mação Event Cache

Bitaro: Passou tempo suficiente sobre a data do evento e é altura de o arquivar de forma a que não apareça desnecessariamente nas procuras efetuadas na zona.

Obrigado a todos os que estiveram presentes e que colaboraram.

Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Trabalhar com o Revisor
Revisões mais rápidas
Linhas Orientação|Políticas Regionais - Portugal

Hidden : Saturday, March 5, 2016

Size: Size:   other (other)

Geocaminhada por Mação

I Evento organizado por nós, como objetivo o convívio e uma caminhada pelo PR de Mação de forma divertida

O PR 1 ' Trilho de Mação' proporciona um agradável passeio circundando esta vila, com cerca de 13 Km no total, por estradões, azinhagas e estrada com nível de dificuldade médio. Nesta caminhada optou-se por um segmento mais curto com cerca de 10 Km tornando-se mais acessível.

Aconselha-se boa forma física, equipados com roupa e calçados adequados.

Plano desta Caminhada

O encontro nas coordenadas indicadas às 9.00h, para um café, dois dedos de conversa. Com previsão de partida à aventura às 9.30h, no Largo dos Bombeiros Voluntários de Mação junto ao posto de turismo, onde está colocado o painel informativo.

Este é um percurso pedestre que pode ser iniciado em qualquer lugar independente do sentido.

O nosso sentido será Oeste, atravessando a Av. Vicente Mendes Mirrado, passando pelo Centro de Saúde, descendo a Av. João Paulo II em direção às Encruzilhadas, seguindo pelo estradão para a Bufareira, descendo para a Fonte Forno, capela de São Sebastião, passando pelo Auditório e Biblioteca e jardim Municipal, descendo a Azinhaga do Ribeiro até à ponte Romana, escadinhas de Sto. António até à Ermida com o mesmo nome, Continuando pelo estradão Seca e Meca em direção ao Alcatrão até ao Cais Cordeiro, à direita apanhando o antigo caminho para a Ventosa, passando o Ribeiro de Mação, à esquerda para Vale da Gueifoa em direção à Urbanização dos Atoleiros, Cadouço até à Av. São Miguel, tomando o sentido PR 1.1, passando a igreja e em direção ao Bairro André Loja, seguindo este itinerário até ao alcatrão da R. das Fabricas, virando à esquerda em direção ao Vale Perto até atingir o estradão em direção à Av. Vicente Mendes Mirrado e de volta ao inicio com hora prevista 14.00h, com o registo no logbook desta Geocaminha, finalizando com a foto de grupo.

Esperamos que gostem do passeio, com caches pelo meio e boas surpresas.