Skip to Content

This cache has been archived.

MightyREV: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas.
Relembro a secção das Guidelines sobre a manutenção http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=307#maint :

[quote]Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

A região onde um geocacher é considerado capaz de manter geocaches responsavelmente irá variar de pessoa para pessoa. Um geocacher que anteriormente fez registo de geocaches numa área alargada a partir da sua residência pode ser considerado habilitado a manter uma geocache a 200 milhas (322 Km) de distância. Contudo, alguém cujas actividades de geocaches têm sobretudo estado dentro da distância de 25 milhas (40km) de sua casa não deverá estar preparado para manter uma geocache tão distante de casa. O critério usado nesta situação fica a cargo do revisor da geocache ou pela Groundspeak.

Por causa do esforço requerido para manter uma geocache, por favor coloque geocaches físicas no seu espaço habitual de geocaching e não em sítios para onde costuma viajar. Geocaches colocadas durante viagens não serão muito provavelmente publicadas a menos que possa fornecer um plano de manutenção adequado. Este plano deve permitir uma resposta rápida a problemas reportados, e deverá incluir o Nome de Utilizador de um geocacher local que irá tomar conta dos problemas de manutenção na sua ausência. Alternativamente poderá treinar uma pessoa local para fazer manutenção à geocache. Documente o seu plano de manutenção numa Nota ao Revisor ou na sua página de geocache. Isto deverá incluir a informação contacto da pessoa que irá efectuar a manutenção. A nota irá ser apagada automaticamente aquando da publicação.[/quote]

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me através do mail indicado no meu perfil e refira o GC Code da cache.
Lembro que a eventual reactivação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se de uma nova cache se tratasse, com todas as implicações das Guidelines actuais.

Obrigado

[b] MightyREV [/b]
Geocaching.com Volunteer Geocache Reviewer
Revisor Voluntário em Geocaching.com

[url=http://support.groundspeak.com/index.php]Centro de Ajuda Groundspeak[/url]
[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=340]Trabalhar com o Revisor[/url]
[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=77]Como ter uma cache publicada (mais) rapidamente[/url]
[url=http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx]As Guidelines são regras[/url]

More
<

Moinhos de Vento (Capuchos)

A cache by Vikman Team Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 04/12/2007
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

This cache is near to the wind mill . The cache is accessible, you DON'T need to step the rocks or climb. You DON'T need To go inside. This is a NO TRADING cache. Thanks. Esta Cache esta a volta do moinho nao é necessario entrar dentro do moinho nem escalar rochas , Esta e uma micro cache.

O Que São Moinhos Abertos ? Moinhos Abertos são uma iniciativa de alcance nacional e ampla divulgação, com o objectivo de chamar a atenção dos portugueses para o inestimável valor patrimonial dos nossos moinhos tradicionais, por forma a motivar e coordenar vontades e esforços de proprietários, organizações associativas,autarquias locais, museus, investigadores, molinólogos, entusiastas e amigos dos moinhos. O conceito é simples: em cada ano pretende-secolocar em funcionamento simultâneo e abrir ao público para acesso livre, tantos moinhos quantos for possível em todo o país,por casião do dia 7 da Abril, dia Nacional dos Moinhos. Esta iniciativa, que se inicia em 2007, será anual, nacional e mobilizadora. Pretendendo-se com esta acção continuada, atingir um impacto duradouro e reforçado a cada ano na salvaguarda dos moinhos Portugueses.

Este dia, além de chamar a atenção para os moinhos tradicionais portugueses poderá também servir para identificar problemas e oportunidades, germinar projectos e ideias, ou mesmo para levar a cabo pequenas beneficiações (limpezas,pinturas,consertos de coberturas, etc) com a participação de activistas e visitantes que o pretendam, preservando os moinhos e criando dinâmicas de desenvolvimento em torno dele. A Rede Portuguesa de Moinhos está a organizar o Dia dos Moinhos Abertos de Portugal no Dia Nacional dos moinhos ou seja, a 7 de Abril de 2007, uma iniciativa de grande abrangência territorial e que envolve a colocação de um número de moinhos tradicionais, em funcionamento simultâneo durante um dia, visitáveis e abertos a todos. Participe e visite os nossos moinhos! História O termo "moinho" deriva do latim molinum, de molo, que significa moer, triturar cereais ou dar à mó. O mais antigo de moinho de vento europeu trabalhava em Inglaterra em 1185, distintos dos moinhos orientais nomeadamente por serem de eixo horizontal. Em Portugal, a sua existência é citada num documento de 1303,mas é de admitir que a sua introdução tenha sido anterior. O moinho de vento tipo mediterrânico, grupo ao qual pertence a maioria dos moinhos de vento portugueses, tomou uma forma particular, distinta da do norte da Europa, com telhado cónico e um número variável de velas de pano, cuja origem bem se pode ir buscar no velame das embarcações. É um engenho muito simples e que foi utilizado durante praticamente dois milénios, permanecendo ainda em uso, embora tendencialmente decadente, no século XX. • Moleiro(a):funcionário(a) que é responsável pela condução do moinho. •Moageiro(a): proprietário(a) de um moinho. Apesar do estado de conservação não ser o que gostaríamos, é bom relembrar e tentar preservar o nosso património.

Additional Hints (Decrypt)

CG: Rz Erqbe qb zbvaub
RAT: Nebhaq gur jvaq zvyy

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)



Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.