Skip to Content

This cache has been archived.

Geógrafo: Foi bom enquanto durou, e se calhar até durou mais do que eu estava à espera. Só tenho pena pela quantidade de coisas que provavelmente ainda haveria dentro da cache. Paciência...
A ideia (pantenteada! hihihi) da redistribuição dos goodies mantém-se e um projecto idêntico será lançado na celebração das 200 caches. Até lá, obrigado a todos que visitaram o Espólio do Geógrafo.
Cache arquivada!

More
<

O Espólio do Geógrafo

A cache by Geógrafo Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 04/15/2007
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: large (large)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


 

O Espólio do Geógrafo
 

 
O ESPÓLIO
Ao fim de dois anos e meio de geocaching fui juntando uma série de objectos retirados das caches que fiz. Todos os objectos recolhidos estão religiosamente guardados... ou melhor, estavam!
Em jeito de celebração da centésima cache (excluindo as extintas Locationess) cuja marca foi alcançada recentemente nesta cache, chegou a hora de por em prática um projecto que tem sido pensado desde o início: - fazer uma cache e meter tudo lá dentro!
Não contém 100 objectos, porque de algumas caches nada retirei e há um ou outro objecto que ficam para recordação. As fotos espólio na galeria mostram todos os objectos recolhidos, e se já anda nisto há algum tempo provavelmente irá reconhecer algum.
Essencialmente, a cache é composta por três grupos de objectos: brinquedos para os miúdos, gadjets para os graúdos e fitas porta-chaves.
Apesar de conter cerca de 90 objectos, a cache não é um tuperware muito grande, mas a arrumação da caixa é essencial para conseguir voltar a fechar tudo novamente.
[Nota - agradecia ao primeiro visitante que fizesse o favor de resgatar o leão que ocupa quase metade da caixa.]
Sendo uma redistribuição de objectos, não se pretende que os visitantes deixem qualquer coisa, mas sim que levem... tudo!
 
LOCALIZAÇÃO E ACESSO
O ponto de estacionamento possível mais próximo fica a cerca de 650 metro da cache. A cache está localizada na Praia da Tocha, por isso, se vai procurar esta cache num fim de semana de Julho ou Agosto, os cuidados para resgatar e voltar a esconder a cache têm de ser redobrados!!
O ponto X numa zona dunar, mas de rápido acesso através da praia.
Caminhe o menos possível pelas dunas.

Esta cache é uma homenagem aos autores das minhas 100 primeiras caches. Obrigado pelos locais (alguns deles inesquecíveis) que me deram a conhecer e pelas aventuras que as vossas caches me proporcionaram.

 

 
 

   

 
 

   

 
 

   

 
 

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

38 Logged Visits

Found it 26     Write note 9     Archive 1     Needs Archived 1     Publish Listing 1     

View Logbook | View the Image Gallery of 31 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.