Skip to content

Back to Basics Mystery Cache

This cache has been archived.

almeidara: Done

More
Hidden : 07/24/2007
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
2.5 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


A 1 de Maio de 2000 o exercito americano, cumprindo uma ordem do então presidente Bill Clinton, retirou a degradação do sinal do sistema GPS (ou Selective Availability).
No dia 3 de Maio de 2000, Dave Ulmer colocou uma cache na floresta perto de Portland (Oregon), e anunciou a sua localização no newsgrup sci.geo.satellite-nav. Passados alguns dias esta cache original (chamada de stash na altura) tinha sido encontrada e registada.
Mais algum tempo e mais caches eram escondidas na California, Kansas e Illinois. Meses depois caches eram escondidas em países mais remotos como a Austrália.
Para saber mais ver (visit link)

---------------------------------------------------------

_Castelinho ou Palácio do Visconde de Juromenha_

Construida na segunda metade do séc. XIX, provavelmente pelo segundo visconde de Juromenha, João António de Lemos Pereira de Lacerda (1807 - 1887).
De planta rectangular, o edifício desenvolve-se em 3 andares, apresentando volumetria paralelepipédica escalonada, sendo a cobertura efectuada por telhados a 1 água e em terraço. O seu enquadramento é destacado,isolado em posição sobranceira à Avenida Infante D. Henrique.

---------------------------------------------------------

!!! As coordenadas publicadas são as da cache !!!
Segundo os actuais guidelinhes do geocaching, esta cache deve ser do tipo "unknown", vulgo mistério, devido à regra seguinte. Para fazer o log é fundamental ser apenas basic Member.
POR FAVOR, não saltem a vedação. O local da cache é acessível sem ser necessário escalada, ou saltar vedações.
"Back to Basics", sem bonitas páginas cheias de imagens e HTML. Às vezes passamos por um sítio tantas vezes e não sabemos a sua história...

Additional Hints (No hints available.)