Skip to content

Elegia dos Silva & do amor nas silvas Traditional Cache

This cache has been archived.

HDV: Arquivada. Pena que o investimento inicial no arranjo do local não se tenha mantido. E este tempo volvido também não parece que vá melhorar.

More
A cache by HDV Message this owner
Hidden : 03/20/2008
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
3.5 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


V. 1.1
Porque o meu bisavó concebeu oito filhos – prematuros fora – e porque – que diabo! - foi assim mesmo, segundo Gilberto Freyre, que povoámos entre outros o Brasil, que parecendo que não é mais de meia América do Sul, considero saber de fonte suficientemente provada e segura que os Silva são gente de particular virilidade. É por isso que – tendo o poço dado petróleo – decidi aproveitar para incorporar o contributo das preciosas sensibilidade e percepção selectiva dos primeiros visitantes e fazer o upgrade ao espírito desta cache da v. 1  “Trinam Guitarras. Elegia dos Silva & das silvas” para a v. 1.1 “Trinam Guitarras. Elegia dos Silva, das Camisinhas & do Amor Livre nas silvas”. Um hino à miscigenação e ao génio colonizador do Português.

Não quero ir ao ponto de sugerir mais hobbies além do que já pratica ao geocacher amigo, gostava no entanto, indo os tempos duros, com o crescimento demográfico negativo, o envelhecimento da população e a crise da Segurança Social, de o convidar a juntar ao seu log uma foto de um preservativo  (vulgo “camisinha” –  mas se achar femininos também valem! São igualmente culpados!) que no decurso da busca da cache encontre.

Se por azar não der com nenhuma camisinha no local de que possa fazer o cliché não se apoquente; a foto de uma mulata numa das praias contíguas também serve.

Camisinha

Conto consigo. Porque o geocaching é uma coisa muito séria! Tem responsabilidade social! E - acima de tudo - porque o que é lixo hoje já deu muito prazer a alguém ontem! Cachemos ao som deste hino reformador que é simultaneamente vivo clamor de denúncia!

V. 1
Cache all-bran, saudosista, sexista, estaminal e marialva. Dedicada à memória do meu bisavó Silva, nonagenário teso; ao precedente inspirador de duas soberbas tardes passadas de tesoura da poda na mão; e às entidades competentes, pelo impávido desleixo.
Brasão

 

As melhores fotos dos visitantes

team um-dois-três
team um-dois-três
team um-dois-três
team um-dois-três

Additional Hints (No hints available.)