Não altere a localização da cache.
Coloque-a exactamente como a encontrou.

O TeamMAM decidiu esconder um tesouro na estação de Santarém, uma vez que a MAM e a SIMPA passam algum do seu tempo neste local quando vão buscar o Pamo que trabalha em Lisboa e vão aproveitando o tempo que passam na espera a fazer algumas actividades. Conheceram um senhor muito simpático, o Sr.Manuel Caeiro - o Chefe da Estação - que lhes contou muitas histórias sobre esta "velhinha" estação de comboios. Quando a MAM e a SIMPA, lhe disseram que queriam esconder o "tesouro", o Sr. Manuel mostrou-lhes logo um sítio onde achava ser perfeito para o esconderijo. Sabem que esta linha inicialmente se chamou Linha do Leste e a sua abertura á exploração pública foi faseada da seguinte forma:
- Em 30 de Outubro de 1856 entre Lisboa-P e Carregado
- Em 30 de Julho de 1857 entre Carregado e Quinta das Virtudes
- Em 28 de Abril de 1858 entre Quinta das Virtudes e Ponte de Stª Ana
- Em 29 de Junho de 1858 entre Ponte de Stª Ana e Ponte de Asseca
- Em 19 de Junho de 1861 muda a Via de 1,44m para 1,67m
- Em 01 de Julho de 1861 entre Ponte de Asseca e Ribeira de Santarém
- Em 07 de Novembro de 1862 entre Ribeira de Santarém e Abrantes
- Em 05 de Maio de 1863 entre Abrantes e Crato
- Em 29 de Julho de 1863 entre Crato e Elvas
- Em 24 de Setembro de 1863 entre Elvas e Fronteira.
Que o primitivo edifício da estação de Santarém pertenceu à primeira geração de estações de caminho de ferro. Apesar de ter estado ao serviço até 1925, a sua modesta capacidade justificou a construção do actual edifício, desenhado por Perfeito Magalhães em 1923, e decorado com 18 painéis de azulejos representando cenas da vida local, com traço de J. Oliveira, encomendados à Fábrica Aleluia de Aveiro pela Comissão de Iniciativa e Turismo de Santarém e oferecidos à CP.

Entrado ao serviço em 1927, como um “dos locais ferroviários de interesse na região centro”, a reorganização da área da estação envolveu os espaços destinados a mercadorias e ao aparcamento de carruagens. Concretamente este - a cocheira de carruagens de Santarém - após se tornar desnecessário à operação ferroviária e uma vez adaptado a funções expositivas, alberga desde 5 de Outubro de 1979 a primeira Secção Museológica ferroviária, aberta ao público por iniciativa de Armando Ginestal Machado, a propósito da realização em Portugal do Congresso da Associação Internacional de Museus de Transportes.

Numa terça-feira (apenas abre neste dia) enquanto esperavam visitaram o museu tendo visto entre vários objectos:
- O apito de Chefe de Estação Usado pelo Chefe da Estação para dar a partida aos comboios (sinal para o condutor),
- Corneta de Condutor Usada pelo condutor para dar partida ao comboio (sinal para o maquinista),
- Lanterna de sinais Utilizada de forma geral por todo o pessoal em serviço na estação, Era a lanterna tipo dos Caminhos de Ferro do Estado/Sul e Sueste,
- Sineta Usada pelo Chefe da estação para dar a partida aos comboios, Origem: Companhia Real dos Caminhos de Ferro Portugueses
- O Petardo (Sinal de Mão) Constituído por uma cápsula contendo uma substância explosiva, que explode ao ser calcada pelos rodados do comboio.

No dia 1 de Março de 2010 a MAM e a SIMPA para se entreterem, decidem calcular o comprimento de um comboio de mercadorias que passa pela estação sem alterar a velocidade. Quando a frente do comboio passa por elas, a MAM começa a andar no sentido oposto. As duas caminham à mesma velocidade e cada uma delas pára no momento em que se cruza com o fim do comboio. A MAM andou 123 metros e a SIMPA 82.

Entretanto o Pamo chega e diz que no comboio que vinha seguiram 115 pessoas para o Entroncamento, na estação de Santarém entraram 12 pessoas e sairam 35, em Vila Franca de Xira entraram 56 pessoas e sairam 365, no Oriente entraram 125 e sairam 189. Como o Pamo já chegou atrasado ao comboio em Lisboa - Santa Apolonia não conseguiu contar com quantas pessoas saiu o comboio de Santa Apolónia.
Para encontrar a cache escondida por esta equipa deve substituir nas coordenadas publicadas as centezimas de minuto pelos valores obtidos:
- O numero de passageiros que entraram em Santa Apolonia nas coordenadas do norte
- O tamanho do comboio nas coordenadas do oeste.
Boas cachadas.
Pode verificar se as coordenadas que encontrou estão correctas no Geochecker.com.
Não publique fotos que possam revelar o local e a própria cache.
Não altere a localização da cache.
Coloque-a exactamente como a encontrou.
Na capa do Logbook encontra-se uma foto de como deve encontrar a cache.