Skip to content

This cache has been archived.

SUp3rFM: Obrigado pela organização e realização do evento.

SUp3rFM
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

More
<

I See Dead People - Halloween 2010

A cache by K!nder Send Message to Owner Message this owner
Hidden : Sunday, 31 October 2010
Difficulty:
5 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   large (large)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Translation

Halloween 2010 Investigation


Haunted House




Gostas de Geocaching e de te divertir com a malta? Gostas de te sentar a ouvir os mais idosos contar velhas histórias de casas assombradas? Não tens medo do escuro, duma investigação fantasmagórica, ou se tens aguentas-te?


Então este é o evento para ti. Vem juntar-te à malta. E vamos celebrar o Halloween com uma investigação numa das quintas mais conhecidas da região, a Quinta do Comandante. Há vários anos circula de boca em boca de geração em geração velhas histórias de arrepiar tendo a casa e duas mulheres como protagonistas.


Hora de Encontro às 22:30 nas coordenadas iniciais. Ai a aventura começa de 9 em 9 minutos algo acontecerá e só ai terás oportunidade de prosseguir em frente com a aventura. Juntem-se em grupo e a cada 9 minutos avancem os próximos terão a sua oportunidade passados 9 minutos.

Quinta do Comandante o Terror


Reza a história que outrora, em tempos remotos, nesta magnífica quinta viveu um velho e honrado comandante que pelos seus serviços ao reino foi nomeado barão de todas estas terras. Apesar de todos os bens que lhe tinham sido oferecidos este comandante vivia atormentado por nunca ter tido um descendente a quem passar todos os seus bens. Os anos passaram e já numa fase de senilidade este decide deslocar-se às suas terras e raptar a mais bela moça, obrigando-a a casar-se consigo. Imediatamente esta recusou alegando estar apaixonada pelo alfaiate da aldeia. Zangado e num acto de pura loucura o comandante ameaça a moça com uma punição muito severa a toda a sua família e ao alfaiate caso esta recuse novamente. Infeliz e desgostosa a moça acaba por concordar em casar com o comandante, oferencendo-lhe os seus melhores anos de vida.

Meses depois a aldeia pára para ver nascer uma bela menina de fartos cabelos loiros e olhos azuis. Os anos passaram e o comandante começou a desconfiar que sua amada teria um caso. Aproveitando uma distracção de sua esposa invade a sua privacidade e descobre cartas escritas de e para o alfaiate. Numa das cartas descobre que a menina não é sua filha mas sim do alfaiate. Também descobre que periodicamente o alfaiate costuma infiltrar-se dentro de sua quinta e visitar tanto a sua mulher como a sua filha.

Chega o sexto aniversário da menina e o comandante ordena a seus guardas que rodeiem todo o perímetro da quinta e evitem que qualquer pessoa sem autorização lá entre. Este foi o último dia que se viu a menina, a moça e o alfaiate. O comandante acaba por ficar doente e segundos antes de dar o último sopro, como que desperto de anos de demência demonstra uma profunda amargura por todo o mal que incutiu aos três protagonistas. As últimas palavras proferem que no sexto aniversário os três foram mortos por ordem do comandante.

Depoimentos recolhidos às gentes da quinta apontam para uma tentativa de entrada na quinta por parte do alfaiate através dum túnel escondido, infelizmente para ele forá descoberto ainda antes de conseguir sair do mesmo e acabou por sofrer uma cruel morte no mesmo túnel. A moça e a menina foram também brutalmente mortos nesse mesmo dia. Segundo algum guardas as últimas palavras de desespero do alfaiate foram: “Entreguem-lhe o presente por mim!”

,relato de William Fakerstein.

Nos dias de hoje já com vários séculos após esta trágica história há quem afirme que ao aproximar-se da quinta consegue ouvir os murmúrios do amante, lamentando nunca ter conseguido terminar a sua tarefa. Muitos são os relatos de verem um vulto na janela onde outróra forá o quarto da menina, há mesmo quem afirme que se trata do alfaiate tentando descobrir onde a menina estará para finalmente oferecer-lhe o seu último presente.

Relato Pessoal



Geocacher Nº Participantes Prenda ou Travessura
K!nder 3 Bolo Podre de Ovar
z3r0_ 1 Chouriças e Alheiras de Morcego
Pache 2 ???
Marú 1 ???
Insano 2 ???
Octaper9 1 ???
Migueis 1 ???
Mbarreira 1 Bolo Envenenado
paulomx 1 Vinho Vampiresco e Chouriças Tripa Zombie
Bides 1 amendoins, tremoços e tinto
Carlytos 2 ???
Lagadu 1 Sangue de Virgem
Dr.Skippy 7 Cerveja Vadia
Portokeil 1 Vinho de Marciano
Starmazeteam 2 ???
Dakota Team 2 ???
AGonçalves 1 Bolo de Merd*
Napoleão 1 Sangue Derramado
Tantiso e Gaivota 2 ???
Dreamteam04 2 ???
MrReis 1 Batatas Fritas e Sumo Sangue
leofixe 2+3??? ???
TÓCATÓ 2 Petiscos Grotescos
aracnoíde 2 ???
ed10 2+2 ???
renatojfsantos 1 ???
ACorreia+Bé 2 ???
Cucureal 2 ???
Pipoquices 1 ???
Alseekers 1 ???
Cucufeup 2 ???
Rubenruben 1 ???
Ruba 2 ???
@aelle 1 ???
PauloMorais 1 ???
B_M_A Pão de Zombie
Lupinlongo 1 ???
CC Team 2 ???
Jlima 1 Bolo atrof(i)a(do)
O Melg@ 1 ???
Camolas 1 ???
lipejlm 1 ???
Mikron 2 ???
Estagiário 1 ???
afsc 1 ???
osquadrados 1 ???
Patas Tenras 1 ???
Mafarricos 2 ???
Total 79 Muhahaha

Não é necessário participar nas investigações ou ir à festa de Halloween basta assinar o logbook nas coordenadas iniciais, se bem que perde-se o melhor da noite.


Preparem o vosso melhor disfarce, seja ele mais complexo ou mais simples, o que interessa é que te divirtas. Sejam criativos.

Como no final da investigação se vai fazer um convívio, se puderem levem uma bebida ou algo de comer para podermos dar ao dente.

Preparem máquinas fotográficas e gravadores de áudio. No final do evento quem conseguir ter uma prova mesmo que incongruente dum ser de outra vida poderá receber um prémio. :P



Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.