Skip to Content

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.

This cache is temporarily unavailable.

Bitaro: Pelo teor dos últimos registos, parece necessária a intervenção do owner para verificar o estado da geocache.
Até lá, ficará temporariamente inactiva.

Por favor leia atentamente as Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Esta designação serve para geocaches que estão com alguma questão pendente ou um problema temporário por resolver.
Como owner, tem ao dispor quatro soluções possíveis:

  1. Efectuar a manutenção necessária e reactivar a geocache, dentro do prazo estabelecido pelas Linhas de Orientação
  2. Colocar uma nota na geocache com o plano de manutenção, caso esta não possa ocorrer num curto espaço de tempo. Nessa nota deve constar:
    • o prazo em que pretende efectuar a manutenção,
    • o argumento pelo qual o prazo indicado abaixo terá de ser ultrapassado para que fique novamente activa;
  3. Caso não consiga assegurar a manutenção da mesma, pode considerar o processo de adopção por um geocacher local;
  4. Arquivar a geocache se não tiver disponibilidade para assegurar o estado pleno da mesma. Por favor, tenha em consideração que nesta opção é necessário remover a geocache ou os conteúdos da mesma para evitar que se tornem lixo (*geolitter*).

Assim, caso não seja feita manutenção ou indicado um motivo válido pelo qual a geocache deva estar desactivada além do tempo previsto pelas Linhas de Orientação, a mesma será arquivada num prazo de 60 dias.
Relembro que não é possível desarquivar uma geocache que seja arquivada por falta de manutenção.

Obrigado pela colaboração,
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Trabalhar com o Revisor/Revisões mais rápidas
Linhas Orientação|Políticas Regionais - Portugal

{#90c4c5e6a7e3480af4c73487d0b38861}

More

Traditional Geocache

Jardim D'Arte

A cache by LAcorsaTEAM Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 11/6/2011
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


“O Jardim d’Arte é a casa do Braz Gil Studio”. Palavras de Joaquim Braz Gil, que no dia 15 de Maio concretizou o seu sonho e inaugurou o espaço de cerca de 20 mil metros quadrados, um jardim essencialmente virado para as artes, situado na Rua de Timor, no Imaginário. “Lindo”, “espectacular” e “fantástico” foram algumas expressões ouvidas na festa oficial de abertura do Jardim d’Arte, que contou com a presença de centenas de pessoas. A inauguração, integrada nos festejos do dia da cidade, foi um dos pontos altos de todas as iniciativas que decorreram, tendo a família Braz Gil recebido “muitos parabéns” pelo espaço novo que criou e que está aberto a toda a população. “Queremos que o Jardim seja um espaço onde todas as pessoas possam vir com a família”, disse Joaquim Braz Gil, que começou este projecto há 11 anos atrás com os seus filhos.

O melhor elogio que o mentor do projecto recebeu foi de uma criança de oito anos, que virou-se para ele e disse “este espaço é fantástico”, contou Joaquim Braz Gil, admirando a sinceridade da jovem. Este pequeno paraíso nas Caldas da Rainha está rodeado de um lago, cisnes, mais de 500 árvores de 78 espécies classificadas, plantas, flores e um jardim de ervas aromáticas, proporcionando agradáveis passeios pedestres. Joaquim Braz Gil diz que foram muitos anos de investimento não sabendo o valor que gastou. Mais do que o investimento privado “é um projecto com uma visão alargada ao desenvolvimento de uma região”, manifestou o mentor do projecto adiantando que “Portugal é um jardim à beira mar plantado. Torna-se necessário cuidar de cada canteiro, porque o esforço individual fará a diferença para o colectivo”.

Fonte: JornalCaldas

Obrigado aos donos por terem sido tao compreensivos e prestáveis, pois sem a colaboração deles não seria possível a colocação da cache naquele sitio.

O conteiner inicialmente contem logbook, lápis e objectos para troca

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

336 Logged Visits

Found it 305     Didn't find it 14     Write note 4     Temporarily Disable Listing 4     Enable Listing 3     Publish Listing 1     Needs Maintenance 2     Owner Maintenance 1     Update Coordinates 2     

View Logbook | View the Image Gallery of 23 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated: on 12/14/2017 9:45:11 AM (UTC-08:00) Pacific Time (US & Canada) (5:45 PM GMT)
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page