Skip to Content

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.

This cache has been archived.

btreviewer: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas. Relembro a secção das guidelines sobre a manutenção http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=307#maint :

[quote]
You are responsible for occasional visits to your cache to maintain proper working order, especially when someone reports a problem with the cache (missing, damaged, wet, etc.). You may temporarily disable your cache to let others know not to search for it until you have a chance to fix the problem. This feature is to allow you a reasonable amount of time – normally a few weeks – in which to check on your cache. If a cache is not being maintained, or has been temporarily disabled for an unreasonable length of time, we may archive the listing.

Because of the effort required to maintain a geocache, we ask that you place physical caches in your usual caching area and not while on a vacation or business trip. It is best when you live within a manageable distance from the cache placements to allow for return visits. Geocaches placed during travel may not be published unless you are able to demonstrate an acceptable maintenance plan, which must allow for a quick response to reported problems. An acceptable maintenance plan might include the username of a local geocacher who will handle maintenance issues in your absence.[/quote]

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me por [url=http://www.geocaching.com/email/?u=btreviewer]e-mail[/url].

Lembro que a eventual reactivação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se fosse uma nova cache, com todas as implicações que as guidelines actuais indicam.

Se no local existe algum container, por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Obrigado

[b] btreviewer [/b]
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=77][i][b]Work with the reviewer, not against him.[/b][/i][/url]

More

Letterbox Hybrid

Fallen Angels

A cache by K!nder (helped by Carlytos & JANGO) Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 2/2/2011
Difficulty:
4.5 out of 5
Terrain:
3 out of 5

Size: Size: regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:




Do You Have The Courage???



Fallen Angels



Quinta do Comandante o Terror




Reza a história que outrora, em tempos remotos, nesta magnífica quinta viveu um velho e honrado comandante que pelos seus serviços ao reino foi nomeado barão de todas estas terras. Apesar de todos os bens que lhe tinham sido oferecidos este comandante vivia atormentado por não ter um descendente a quem passar todos os seus bens. Os anos passaram e já numa fase de senilidade este decide deslocar-se às suas terras e raptar a mais bela moça, obrigando-a a casar-se consigo. Imediatamente esta recusou alegando estar apaixonada pelo alfaiate da aldeia. Zangado e num acto de pura loucura o comandante ameaça a moça com uma punição muito severa a toda a sua família e ao alfaiate caso esta recuse novamente. Infeliz e desgostosa a moça acaba por concordar em casar com o comandante, oferencendo-lhe os seus melhores anos de vida.


Meses depois a aldeia pára para ver nascer um belo rapaz de fartos cabelos loiros e olhos azuis. Os anos passavam e o comandante começava a desconfiar que a sua amada manteria contacto com o alfaiate. Aproveitando uma distracção de sua esposa invade a sua privacidade e descobre cartas escritas de e para o alfaiate. Numa das cartas estava aquilo que o comandante mais temia, ele descobria que o rapaz não era seu filho mas sim do alfaiate. Também descobriu que periodicamente o alfaiate costumava infiltrar-se dentro de sua quinta e visitava com regularidade tanto a sua mulher como o seu filho.



Mais revoltado que nunca, mais irado do que nos seus tempos de guerra o comandante decide ordenar às suas terras que todas as crianças lhe sejam entregues. Com um ataque rápido e eficaz captura todas as crianças e decide aprisiona-las num poço da propriedade. Quanto ao alfaiate é dado a ordem para este desaparecer e nunca mais retornar às terras de seu comandante.
Após este acto irracional do comandante sabe-se apenas que o alfaiate não fugiu e que permaneceu escondido entre as gentes da aldeia. Ele sabia de sua culpa e queria remediar o mal causado pelo comandante. A sua missão era resgatar as crianças utilizando a passagem secreta que ele conhecerá. O grande problema desta passagem era que só dava para duas pessoas, e o salvamento tinha de ser feito criança a criança.
O comandante por sua vez notando que andavam a desaparecer crianças e tendo-lhe sido relatado por um camponês ganancioso que o alfaiate lá entrava para salvar uma criança de cada vez, não poupa a esforço para duma vez por todas capturar o alfaiate. Ele tinha a informação necessária e os homens certos para tratar do alfaiate.
Num dos dias que o alfaiate se deslocava pela passagem para salvar mais uma criança foi confrontado com um guarda que abate o túnel sobre ele e subterra na passagem.
Nessa fatídica noite também é ordenado que a mulher do comandante e as crianças sejam mortas e deixadas no poço da propriedade.

,relato de William Fakerstein.


Muitos Anos Depois


Após a morte solitária do comandante as propriedades transitaram para um parente muito distante. Este ao apoderar-se da quinta ficou estupefacto com a crueldade que outrora se praticou na quinta. Ele mandou construir um edifício em cima do poço para tapar e encobrir todo o passado macabro da quinta.

Infelizmente o mal nunca foi abafado, todas as noites após as doze badaladas continuam-se a ouvir murmúrios das crianças ainda aprisionadas no poço. Estas são agora anjos impedidos de seguir a luz e ficarem libertas duma vez por todas. Elas esperam o alfaiate que de um momento para o outro as abandonara, as deixara ao seu destino e não tinha mais voltado.

Ainda hoje se ouvem esses murmúrios dos anjos a querem libertar-se para seguir rumo à luz. Elas anseiam pelo templo onde as suas almas sossegarão.


Relato Pessoal



IMPORTANTE:


Esta é uma cache que é para ser feita de noite. Como tal devem levar lanterna normal e lanterna de luz UV.

A cache deverá ser feita sempre por pelos menos duas pessoas.

Ao percorrerem toda a cache tenham sempre atenção a onde põe os pés. O chão em certas partes já não esta em nas melhores condições.

Levem galochas e roupa que se possa sujar, porque haverão zonas que de certeza se irão sujar.

E acima de tudo muita atenção ao poço e a todos os componentes da letterbox, preservem a vossa vida e a da cache.

Levem convosco o relato pessoal e a história da quinta bem memorizada. E Boa Sorte!!!

free counters

Additional Hints (Decrypt)

Qhenagr r Svany: Cbvf orz iãb gre zrfzb qr ragene! Cebpherz n ragenqn pbeerpgn.

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)



 

Find...

249 Logged Visits

Found it 197     Write note 37     Archive 1     Temporarily Disable Listing 5     Enable Listing 4     Publish Listing 1     Needs Maintenance 1     Owner Maintenance 1     Post Reviewer Note 2     

View Logbook | View the Image Gallery of 76 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated: on 11/15/2017 3:47:05 PM (UTC-08:00) Pacific Time (US & Canada) (11:47 PM GMT)
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page