Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

Obrigado pela compreensão,
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Linhas Orientação

More
<

LB2 Zona Industrial da Covilhã

A cache by olobobtt Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 07/28/2011
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Related Web Page

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

é uma cache tipo regular que contem um logbook é preciso levar material de escrita.
Não tirem fotografias e deixem-na conforme estava.

O parque industrial da Covilhã, localizado no Canhoso na quinta da baiuca é um importante motor de desenvolvimento da economia da Cova da Beira.
É a mais antiga zona industrial do município com acessos rodoviário pela EN 18 ou pelo eixo TCT (Teixoso-Covilhã-Tortosendo) e acesso à A23 que permite ligação rápida com as restantes zonas de Portugal e Espanha.
A sua criação resultou de um despacho do Conselho de Ministros de 27 de Maio de 1976, tendo sido os estudos necessários à sua instalação realizados pela Empresa Pública de Parques Industriais (EPPI), conforme está expresso na Resolução do Conselho de Ministros de 30 de Abril de 1978.
A área da Zona industrial do Canhoso é de, aproximadamente, 541.700 m2

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.