A ALDEIA DO BÁRRIO
Sejam muito bem vindos à minha aldeia. Esta cache vai-vos levar a dar uma volta por onde passei praticamente toda a minha infância e adolescência (nas férias).
É uma aldeia calma com grandes tesouros, basta olhá-los bem e esta cache vai mostrar-vos talvez os mais importantes. Toda a gente é simpática e foi aqui que desenvolvi a minha capacidade de me querer dar com todos, pois não havia passeio que não tivesse pausas para conversar com os moradores. Tenham consciência que não deixa de ser uma aldeia e portanto vocês serão sempre olhados de lado primeiramente, mas dois dedos de conversa e verão que o povo do Bárrio quer é conversa.
É muito conhecida também pois temos de passar por aqui se queremos ir até à Nazaré vindos de Alcobaça, é este o caminho mais rápido e em termos de paisagens é também o mais rico pois esta aldeia ainda fica um pouco acima no nível da água do mar, como se pode ver no vértice geodésico existente.
Esta multi-cache foi feita de maneira a irem aprendendo à medida que forem passeando, quer nesta descrição, quer mesmo nos locais. Portanto à medida que for falando dos diversos tópicos, dou também as instruções para o ponto final. É dedicada apenas à aldeia, para a freguesia do Bárrio fica outra cache, talvez lá mais para a frente.
Os pontos não estão por ordem nesta listing. A razão disto é simplesmente porque não tinha lógica a história não ficar no inicio, por exemplo, portanto sugiro que façam pela ordem numerada para que não tenham de andar para trás e para a frente.
Desejo-vos um bom passeio, e tentem desfrutar ao máximo o que esta pequena aldeia tem para vos dar.
|