Skip to Content

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.

This cache has been archived.

btreviewer: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas. Relembro a secção das guidelines sobre a manutenção http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx#cachemaintenance :

[quote]
Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Por causa do esforço requerido para manter uma geocache, por favor coloque geocaches físicas no seu espaço habitual de geocaching e não em sítios para onde costuma viajar. Geocaches colocadas durante viagens não serão muito provavelmente publicadas a menos que possa fornecer um plano de manutenção adequado. Este plano deve permitir uma resposta rápida a problemas reportados, e deverá incluir o Nome de Utilizador de um geocacher local que irá tomar conta dos problemas de manutenção na sua ausência. [/quote]

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me por [url=http://www.geocaching.com/email/?u=btreviewer]e-mail[/url].

Lembro que a eventual reactivação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se fosse uma nova cache, com todas as implicações que as guidelines actuais indicam.

Se no local existe algum container, por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Obrigado

[b] btreviewer [/b]
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer

[url=http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=77][i][b]Work with the reviewer, not against him.[/b][/i][/url]

More

Mystery Cache

Estação Ferroviária de Stª Margarida

A cache by Sérgio e Ana Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 1/12/2012
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

A cache não se encontra nas coordenadas iniciais!







Descrição física

Em Janeiro de 2011, apresentava 2 vias de circulação, com 684 e 679 metros de comprimento; as duas plataformas tinham 455 e 222 metros de extensão, e 45 a 95 centímetros de altura.

Localização e acessos

Situa-se junto à localidade de Santa Margarida da Coutada.

Linha da Beira Baixa

A Linha da Beira Baixa, originalmente denominada de Caminho de Ferro da Beira Baixa, é uma ligação ferroviária entre as Estações de Estação do Entroncamento e Guarda, em Portugal; foi inaugurada no dia 11 de Maio de 1893, sendo, nessa altura, constituída apenas pelo troço entre Abrantes e a Guarda.


Engima


Exactamente às 11h51m, ouve-se a típica "buzina" que anuncia a partida de um comboio... as portas começam-se a fechar, mas ao longe vê-se uma grávida a correr em desespero para não perder o comboio! O revisor apercebendo-se da situação abre as portas através da chave-mestra e avisa o maquinista para esperar, ajuda a senhora a subir e às 11h56m o comboio parte da estação do Entroncamento com 63 passageiros a bordo.

Próxima paragem: Vila Nova da Barquinha, entram 15 passageiros e saem 4.

Próxima paragem: Tancos, saem 2 passageiros, entra 1 passageiro mas entretanto 1 dos passageiros que tinha saído apercebeu-se que se tinha enganado na estação e voltou a entrar no comboio.

Ao chegar à estação de Almourol, rebentaram as águas da grávida e rapidamente aproximaram-se 3 passageiros para auxiliar no parto. Não entra nem sai ninguém nesta estação.

O comboio chega então à estação da Praia do Ribatejo, onde entram 2 bombeiros graças a um telefonema realizado por um passageiro na estação anterior. Devido à impossibilidade de mover a grávida, decidiram que a mesma daria à luz dentro do comboio. Entram mais 5 passageiros e sai 1.

Prestes a chegar à estação de Santa Margarida, a grávida dá à luz e corre tudo pelo melhor sem complicações.

Quantas pessoas se encontravam dentro do comboio quando o mesmo chegou à estação de Santa Margarida? = x


N 39° 26.(x * 9 + 105) W 008° 17.(x * 10 - 39)

Stash inicial:

• Logbook
• Lápis







free counters

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

112 Logged Visits

Found it 75     Didn't find it 2     Write note 19     Archive 1     Temporarily Disable Listing 4     Enable Listing 3     Publish Listing 1     Needs Maintenance 3     Owner Maintenance 1     Post Reviewer Note 3     

View Logbook | View the Image Gallery of 2 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated: on 11/15/2017 3:54:59 PM (UTC-08:00) Pacific Time (US & Canada) (11:54 PM GMT)
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page