Skip to Content

<

MPT8 # 2/7 - GeoRibatejo by xinun

A cache by KarderGomes (adotada por xinun) Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 01/25/2012
Difficulty:
3 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size: micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


MPT 8 - GeoRibatejo by XINUN

Este MPT tem por tema os SE7E PECADOS MORTAIS e é composto pelas caches:

Para saber as coordenadas da cache bónus tem de descobrir um código em cada uma das outras seis caches, que em alguns casos está bem camuflado.



Se7e Pecados #2 - INVEJA

A Inveja é um pecado caraterizado por um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser).

A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação.

A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.



MEGA "MPT's" Bónus do GeoRibatejo...

ATENÇÃO:
Vais encontrar nesta cache parte de um código que permitirá chegar as coordenadas finais de uma cache enigma do GeoRibatejo.
Depois de completares todos os MPTs do GeoRibatejo podes encontrar essa cache, a «MEGA "MPT's" Bónus do GeoRibatejo», no entanto isso só é possível se guardares todos os códigos dos MPTs contigo.
Para facilitar podes imprimir uma tabela para ires guardando esses códigos, neste link.


Additional Hints (No hints available.)



Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.