Skip to Content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

Obrigado pela compreensão,
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Trabalhar com o Revisor/Revisões mais rápidas
Linhas Orientação|Políticas Regionais - Portugal

More
<

As Ruínas da Memória

A cache by jmoitinha Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 08/24/2012
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size: small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


                                   As Ruínas da Memória

 
No Ribatejo profundo, uma antiga casa de família tem-se como amaldiçoada. As suas portas escancaradas e os mistérios por entre as quatro paredes desta casa abandonada convidam a entrar quem por lá passa. E depois de entrar, apenas de lá saem os audazes capazes de encontrar o tesouro que por lá está escondido. Quem o escondeu, nenhum de vós quereis conhecer.            



Uploaded with ImageShack.us


Pela aldeia, reza a história que toda a família fora morta pelos espíritos que ainda hoje divagam pela casa, mas nós sabemos que a verdade não será essa. A família Torres, toda ela de campo, era conhecida pelos seus cultivos e combustíveis.
. Teriam na época os melhores vegetais, não só pela qualidade da terra mas também pelos seus excelentes fertilizantes. E no auge da inveja, todos queriam descobrir qual seria o seu segredo. Mas este, este nunca fora revelado e o seu silêncio levou à sentença de morte desta família. Mas a história não fica por aqui …!
           


Uploaded with ImageShack.us
        Mas não era apenas esta família que guardava um segredo. O maior de todos eles ainda estava para ser descoberto. Afinal, por entre aquelas paredes outro segredo havia por descobrir e, infelizmente, a família descobriu-o. Por entre caixas escondidas debaixo de lençóis brancos encontrava-se nada mais do que um tipo de estupefaciente forte. E agora que o grande segredo da casa havia sido revelado e os detentores desta preciosidade não eram mais que um dos gangs mais famosos da máfia italiana Os Ballotelli, a sentença desta família foi ditada e toda ela foi morta, sem misericórdia. Ah, e o tesouro esse continua por lá, à espera que os mais corajosos o consigam encontrar. E isso, isso compete-vos a vocês..
 

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

74 Logged Visits

Found it 64     Didn't find it 4     Write note 1     Archive 1     Needs Archived 1     Temporarily Disable Listing 1     Publish Listing 1     Owner Maintenance 1     

View Logbook | View the Image Gallery of 12 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.