Skip to content

Ribeira dos Nunes Traditional Cache

This cache has been archived.

MightyREV: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das caches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.


MightyREV
Community Volunteer Reviewer
Centro de Ajuda|Trabalhar com o Revisor|Revisões mais rápidas|Linhas Orientação|Políticas Regionais - Portugal

More
Hidden : 08/26/2012
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


O percurso de pequena rota com 10,4 Km é efectuado num caminho florestal ao longo do qual se pode contemplar a Albufeira da Bouçã e o seu límpido espelho de água!
A barragem da Bouçã está localizada entre as barragens do Cabril e de Castelo de Bode, o principal aproveitamento da água da sua albufeira é a produção de energia eléctrica
A profundidade média e de 20 metros e ocupa aproximadamente 500Ha.
Pode-se praticar pesca e canoagem nas suas águas enquanto que por terra se pode fazer caminhadas em trilhos perfeitamente sinalizados, BTT ou fazer longos passeio de 4X4
Ao contrario do que acontece na albufeira do Cabril, a Bouçã é mais húmida e as descidas do nível da água não marcam a paisagem.
As margens apresentam características luxuriantes.
A cache:
Encontra-se integrada num trilho demarcado que pode ser feito das mais diferentes maneiras, embora não seja aconselhado uma viatura “normal”. Pode ser feita de via fluvial.
A localização da cache permite identificar um dos melhores acessos á Albufeira, neste local é possível “entrar” na Albufeira , por exemplo de barco ou canoa
BOAS CACHADAS

Additional Hints (No hints available.)