Skip to Content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
<

Há música na SFRA!

Hidden : 1/6/2013
Difficulty:
2.5 out of 5
Terrain:
1 out of 5

Size: Size: other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Related Web Page

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense

Fundada a 6 de Outubro de 1874, a Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense (SFRA) é uma Instituição de utilidade pública com um passado digno de ser incluído na história da cultura do país.

A sua primeira sede situou-se na Calçada do Terreirinho, na parte alta da então Vila de Alverca. Por volta de 1895 nasceu a Banda Filarmónica, também já centenária, ainda hoje o porta-estandarte da Instituição.

Com a inauguração do Cine-teatro de Alverca em 1933, a Sociedade Filarmónica passou a dispor de condições para alargar as suas actividades. A Banda de Música tem sido, desde sempre, o enlevo e a projecção desta Colectividade e conta na sua vasta história com tempos áureos, como a participação da sua Banda Filarmónica no célebre filme português “Aldeia da Roupa Branca”.

Em 1967, por dificuldades financeiras, a SFRA vendeu a sua sede a uma empresa cinematográfica, interrompendo as suas actividades. Em 1980 reorganizou-se e com a colaboração da Autarquia reinstalou-se em sede provisória situada no Parque 25 de Abril em Alverca.

A 31 de Maio de 2003, a Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense inaugurou a sua nova Sede Social, dando nome à Praça onde está sedeada. Possui hoje, sem sombra de dúvida, um dos melhores e mais modernos auditórios do País, para além de outros espaços. Esta obra constitui um orgulho para a Cidade de Alverca.

 

Hoje, a Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense é uma referência para a população alverquense e concelhia, permitindo o convívio entre crianças, jovens e adultos de ambos os sexos, nas diversas actividades que promove.

A CACHE:

A cache contém logbook (com stashnote), mas não tem material de escrita. POR FAVOR, Peço-vos que a façam de noite, ou então sejam muito cuidadosos, pois é um local aberto com muitos prédios à volta e pessoas a passar!

This page was generated by GeoPT Listing Generator
Flag Counter

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

383 Logged Visits

Found it 319     Didn't find it 29     Write note 4     Archive 2     Unarchive 1     Temporarily Disable Listing 5     Enable Listing 5     Publish Listing 1     Needs Maintenance 8     Owner Maintenance 5     Update Coordinates 3     Post Reviewer Note 1     

View Logbook | View the Image Gallery of 38 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.