QUATRO IRMÃOS
Esta é a história de quatro irmãos que eram muito unidos. Eles viviam com os seus pais na sua casa, na Vieira. Certo dia, quando ainda eram pequenos, decidiram juntar-se os quatro e ir explorar a terra deles, sem os pais saberem. Infelizmente, acabaram por perder-se, em recantos pouco conhecidos por eles, e pouco centrais. Os pais, preocupados, avisaram a polícia, que os procurou durante muito tempo, mas sem sucesso. Cada um dos irmãos acabou por crescer num local diferente da Vieira, e tornaram-se muito diferentes uns dos outros. No entanto, vive neles a vontade de regressar a casa, para junto dos seus pais.
Algum tempo depois de terem abandonado as buscas, os pais receberam em casa uma carta muito estranha, parecia estar escrita em códigos esquisitos, que eles não conseguiram decifrar. Decidiram, então, pedir a ajuda de um grupo de peritos em resolver mistérios deste género: os geocachers, ou seja, cada um de vós. Assim, deixamos-vos uma cópia da carta que, se conseguirem decifrar, vos levará a conhecer cada um dos irmãos, e a restituí-los à família.
A CACHE: A cache não está nas coordenadas iniciais, terão de resolver um enigma para partirem nesta aventura de restaurar a felicidade da família.
O desafio não é difícil, mas tentem sempre esconder um bocado melhor do que como encontraram. Abordem a parte final da cache pelo lado do pinhal, pois existe um caminho. Façam CITO sempre que puderem e tirem fotos com os familiares para juntarem ao vosso log, nunca revelando o paradeiro do ponto.
NOTA: não tirem o boneco de cada ponto onde o encontrarem: ele não é o irmão, é apenas uma representação física dele, para que cada um o possa conhecer melhor. O que levarão convosco é apenas uma informação que vos levará à casa da família.