Skip to content

Venda do Caranguejo (coisas da minha terra - 3) Traditional Cache

This cache has been archived.

Bitaro: Olá Team_D&R,
Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 08/15/2013
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
2.5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Esta é a 3ª cache do circuito "coisas da minha terra" nesta linda zona da periferia de Lamego!

O Lugar de Venda do Caranguejo foi outrorá uma zona bastante povoada. Atualmente, residem cerda de meia dúzia de pessoas neste local, procupando-se essencialmente com a agricultura na zona.

Este lugar foi em tempos totalmente rodeado de pomares de fruta. Atualmente, os agricultores têm reestruturado as suas produções, e é possível ver todo o vale até ao rio Varosa.

No topo da "aldeia" ainda há uma pequena fonte onde alguns moradores vão buscar a sua água. O acesso é público. Se tiverem de entrar em portões, estão em propriedade privada.

A cache está escondida no topo de uma estrada/escadas de pedra de um caminho público.

 

This is the 3rd cache circuit "coisas da minha terra" in this beautiful area on the outskirts of Lamego!

The Venda do Caranguejo was once a fairly populated area. Currently, resident bristle half a dozen people on this site, mainly focused in agriculture.

This place was once completely surrounded by fruit orchards. Currently, farmers have restructured their production, and you can see across the valley to the river Varosa.

At the top of the "village" there is still a small fountain where some residents will get their water. Access is public. If you have to get in gates, you will be in private ownership.

The cache is hidden on top of a road/stone stairs of a public road.

 

Additional Hints (Decrypt)

pnfn frz rfdhvan / ubhfr jvgubhg pbeare

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)