A cache não se encontra na coordenada fornecida
Geomorfologia
O conjunto de acidentes orográficos da cordilheira da Arrábida resultaram de movimentos alpídicos que produziram enrugamentos na crosta (anticlinais, sinclinais, etc.) que formaram no conjunto quatro linhas de deslocações de orientação WSW-ENE (Pedro & Santos, 1998). Por isso, apresenta elevados declives que fazem com que as encostas estejam sujeitas a exposições muito pronunciadas.
As vertentes Norte e Sul são morfologicamente diferentes. A acção que a erosão exerceu sobre o anticlinal fez com que, do lado Norte a superfície seja concordante com a inclinação dos substratos, enquanto do lado Sul as camadas foram cortadas e estão muito oblíquas em relação ao flanco da serra. Embora a parte norte tenha depósitos de importância de blocos e calhaus que se desprendem da serra, este facto é determinante para que o sopé da parte Sul seja aquele onde há mais destes depósitos (Ribeiro, 1986).

Ao longo do Power Trail têm a possibilidade de encontrar diversas caches Bónus. Para as encontrar basta recolher os dados existentes nas caches, de modo a encontrar as coordenadas correctas. Por exemplo se na cache # 1 encontrarem a letra A, o valor de A será 1, se na cahe #2 encontrarem a letra B, o valor de B será 2.
Nas caches bónus também existem dados para ser recolhidos, mas neste caso vão encontrar um valor numérico necessário para encontrar a bónus seguinte.
Coordenada Bónus # 1
N 38º 31.100+L*100+A*44+B*160
W 008º 55.26+S*48+X*60+37*B
|