A cache não se encontra na coordenada fornecida
Biogeografia
A Biogeografia é um ramo da Geografia que estuda a distribuição dos seres vivos na Terra. Poderia-se também, considerá-la, como uma parte da Ecologia Terrestre, responsável pela análise e ordenação territorial das biogeocenoses, unidades sintetizadoras dos aspectos não funcionais dos ecossistemas, isto é, dos biótopos e das biocenoses.
Tendo em consideração a carta fitogeográfica de COSTA et al. (1998) e a actualização em versão provisória (Pereira, 2005), o local em estudo encontra-se situado no:
Reino Holártico
Região Mediterrânica
Sub-região Mediterrânica Ocidental
Província Lusitano - Andaluza Ocidental
Subprovíncia Sadense - Divisório Portuguesa
Sector Ribatagano-Sadense
Super Distrito Arrabidense

Ao longo do Power Trail têm a possibilidade de encontrar diversas caches Bónus. Para as encontrar basta recolher os dados existentes nas caches, de modo a encontrar as coordenadas correctas. Por exemplo se na cache # 1 encontrarem a letra A, o valor de A será 1, se na cahe #2 encontrarem a letra B, o valor de B será 2.
Nas caches bónus também existem dados para ser recolhidos, mas neste caso vão encontrar um valor numérico necessário para encontrar a bónus seguinte. No entanto caso não encontre ou deseje encontrar determinada bónus, pode responder à questão relacionada com a cache em falta, obtendo desta forma o valor que se encontra dentro da mesma. .
Coordenada Bónus # 8
Se não tiver encontrado o valor referente à Bónus # 1, responda à seguinte questão: Em que página acaba o Capítulo 1 intitulado “Arquitectura do solo”, do Livro “A Arrábida – Esboço Geográfico” de Orlando Ribeiro, 3ª reedição de 2004.
Se não tiver encontrado o valor referente à Bónus # 2, responda à seguinte questão: Em que página começa a descrição do Género Calluna, na Nova Flora de Portugal Volume II, por João do Amaral Franco,1984.
Se não tiver encontrado o valor referente à Bónus # 3, responda à seguinte questão: Em que página do livro, Flora da Arrábida- Inventário das plantas vasculares naturais e naturalizadas da Região da Arrábida, de José Gomes Pedro (1997), começa o inventário do Género Rosmarinus.
Se não tiver encontrado o valor referente à Bónus # 5, responda à seguinte questão: Em que página se encontra a descrição da espécie existente nesta serra, Limonium cossonianum, na Nova Flora de Portugal Volume II, por João do Amaral Franco,1984.
A Fórmula:
N 38º 32.Bónus1 * Bónus2 + Bónus3*4 + 2
W 008º 55. Bónus5 * Bónus2 + W*5 + 3

Atenção a cache não contém material de escrita.
Não se esqueçam de recolher os dados em GC4R2PA;GC4T32G;GC4RP8C;GC4QNBR;GC4QW2G.
 |