Skip to content

This cache has been archived.

Bitaro: Esta cache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante as situações relatadas.
Relembro a secção das Guidelines sobre a manutenção http://support.groundspeak.com/index.php?pg=kb.page&id=307#maint :

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desative temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desativada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

A região onde um geocacher é considerado capaz de manter geocaches responsavelmente irá variar de pessoa para pessoa. Um geocacher que anteriormente fez registo de geocaches numa área alargada a partir da sua residência pode ser considerado habilitado a manter uma geocache a 200 milhas (322 Km) de distância. Contudo, alguém cujas actividades de geocaches têm sobretudo estado dentro da distância de 25 milhas (40km) de sua casa não deverá estar preparado para manter uma geocache tão distante de casa. O critério usado nesta situação fica a cargo do revisor da geocache ou pela Groundspeak.

Por causa do esforço requerido para manter uma geocache, por favor coloque geocaches físicas no seu espaço habitual de geocaching e não em sítios para onde costuma viajar. Geocaches colocadas durante viagens não serão muito provavelmente publicadas a menos que possa fornecer um plano de manutenção adequado. Este plano deve permitir uma resposta rápida a problemas reportados, e deverá incluir o Nome de Utilizador de um geocacher local que irá tomar conta dos problemas de manutenção na sua ausência. Alternativamente poderá treinar uma pessoa local para fazer manutenção à geocache. Documente o seu plano de manutenção numa Nota ao Revisor ou na sua página de geocache. Isto deverá incluir a informação contacto da pessoa que irá efectuar a manutenção. A nota irá ser apagada automaticamente aquando da publicação.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Como owner, se tiver planos para recolocar a cache, por favor, contacte-me através do mail indicado no meu perfil e refira o GC Code da cache.
Lembro que a eventual reativação desta cache passará pelo mesmo processo de análise como se de uma nova cache se tratasse, com todas as implicações das Guidelines actuais.

Obrigado pela colaboração
Bitaro
Community Volunteer Reviewer

Centro de Ajuda
Trabalhar com o Revisor
Revisões mais rápidas
Linhas Orientação|Políticas Regionais - Portugal

More
<

A Casa Museu de Francisco Ferreira Drummond

A cache by #66. Gummy(Az) Team Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 12/04/2013
Difficulty:
2 out of 5
Terrain:
2 out of 5

Size: Size:   other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


A Casa Museu de Francisco Ferreira Drummond

A casa está situada a apenas alguns passos da Igreja Matriz da Vila de São Sebastião e ao lado da Igreja da Santa Casa de Misericórdia.
A casa foi restaurada para servir como um pequeno museu da comunidade, preservando a memória deste ilustre historiador como também as tradições da Ilha Terceira, servindo de espaço vivo para visitantes e escolas locais.

A casa vem sendo mantida pelo Provedor da Santa Casa de Misericórdia, o Senhor Paulo Gonçalves de Melo e sua esposa. Ambos tem colocado enorme esforço na manutenção deste pequeno centro cultural, não somente em sua manutenção, como recebendo doações da comunidade e também doando pequenos objetos e móveis de sua própria família que caracterizam a cultura dos Açores e, em especial, a da Ilha Terceira. Por toda a casa nota-se o carinho e empenho que a ela dedicam.

Francisco Ferreira Drummond (Vila de São Sebastião, 21 de Janeiro de 1796 - Vila de São Sebastião, 11 de Setembro de 1858) foi um historiógrafo, paleógrafo, músico, organeiro e político com grande actividade cívica na vila de São Sebastião, na ilha Terceira, nos Açores.
O seu trabalho publicado ocupa um lugar de destaque na historiografia açoriana, sendo a base de boa parte das obras sobre a história dos Açores, em particular sobre a história da ilha Terceira.

The house is situated just a few steps from the main church of the 'Vila de São Sebastião' and next to the Church of the Holy House of Mercy.
The house has been restored to serve as a small museum community, preserving the memory of this distinguished historian as well as the traditions of Terceira Island, serving as living space for visitors and local schools.

The house-museum is very well maintained by the Provedor da Santa Casa de Misericórdia, Mr. Paulo Gonçalves de Melo and his wife. They have been effortless doing things for this small cultural center, not only taking care of it but as well as donating pieces of furniture and small objects from their family that characterizes the Azores culture and the local community. Throughout the house you can see their dedication.

Francisco Ferreira Drummond (21 January 1796 – 9 November 1858) was a historian, palaeograph, musician and politician from a locality of Vila de São Sebastião on the island of Terceira, the Portuguese Azores.
He was a historic publisher occupying a better part of his work with documenting the History of the Azores (primarily from the island of Terceira), where he was responsible for writing the Annals of the island of Terceira.



Sobre a cache | About the cache

A cache tem como objectivo dar a conhecer essa casa/museu de grande história.

O container contém apenas logbook, será necessário material de escrita...

A cache está no exterior da casa/museu.

Podem visitar o seu interior marcando data com o responsável.

POR FAVOR RESPEITE A CACHE - ÁREA DE MUITOS MUGGLES!!! 

Boas cachadas!!!

The cache is with intended to show the house/museum with of the great history.

The container only contains logbook, writing materials will be needed...

The cache is outside of the house/museum.
You can visit the inside of house/museum marking the date with the responsible.

PLEASE RESPECT THE CACHE - AREA OF VERY MUGGLES!!!

Happy caching!!!


Additional Hints (Decrypt)

Ab vaípvb qnf rfpnqnf (rfgbh rager bhgenf)

Ng gur vavgvngvba bs gur fgnvef (V nz nzbat bguref)

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.