Skip to content

Parques de Lazer Fafe - Golães Traditional Cache

This cache has been archived.

Bitaro: Olá jorgedaferreira,
Esta geocache foi arquivada por falta de uma resposta atempada e/ou adequada perante uma situação de falta de manutenção.
Relembro a secção das Linhas de Orientação que regulam a manutenção das geocaches:

O dono da geocache é responsável por visitas à localização física.

Você é responsável por visitas ocasionais à sua geocache para assegurar que está tudo em ordem para funcionar, especialmente quando alguém reporta um problema com a geocache (desaparecimento, estrago, humidade/infiltrações, etc.), ou faz um registo "Precisa de Manutenção". Desactive temporariamente a sua geocache para que os outros saibam que não devem procurar a geocache até que tenha resolvido o problema. É-lhe concedido um período razoável de tempo - geralmente até 4 semanas - dentro do qual deverá verificar o estado da sua geocache. Se a geocache não estiver a receber a manutenção necessária ou estiver temporariamente desactivada por um longo período de tempo, poderemos arquivar a página da geocache.

Se no local existe algum recipiente por favor recolha-o a fim de evitar que se torne lixo (geolitter).

Uma vez que se trata de um caso de falta de manutenção a sua geocache não poderá ser desarquivada. Caso submeta uma nova será tido em conta este arquivamento por falta de manutenção.

More
Hidden : 06/18/2015
Difficulty:
1.5 out of 5
Terrain:
1.5 out of 5

Size: Size:   micro (micro)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:

Este conjunto de caches tem como objetivo levar-te a conhecer alguns dos muitos Parques de Lazer do concelho de Fafe.

Em cada uma das caches encontrarás uma parte das coordenadas que te darão acesso à cache final.

http://coord.info/GC5XTJW

Boas cachadas!!


Freguesia de Golães

 

     Distando cerca de 4 quilómetros da sede do concelho de Fafe, Golães encontra-se localizada nos subúrbios da cidade de Fafe, separada dela apenas pelo rio Vizela com uma área de 490 hectares. Em 1840, ainda pertencia à comarca e concelho de Guimarães, mas em 31 de Dezembro de 1853, integrou o recém-criado concelho de Fafe. 

    De assinalar, os moinhos junto ao rio, para moer cereais, e ainda um alambique de azeite, no lugar de Santa Rita, Golães é uma Freguesia de belas paisagens e de locais bucólicos que se estendem na margem esquerda do rio Vizela.

Additional Hints (Decrypt)

É fó chkne cbe zvz

Decryption Key

A|B|C|D|E|F|G|H|I|J|K|L|M
-------------------------
N|O|P|Q|R|S|T|U|V|W|X|Y|Z

(letter above equals below, and vice versa)