Porquê esta cache:
EM NOME DA SAÚDE… a aventura pelo concelho de Braga, continua. Desta vez por terras de Parada de Tibães. Caminhada, geocaching, convívio, partilha… unem-se para potenciar contextos, saberes, experiências, questões, desafios. Orientados pelos 8 fatores naturais e universais (Água, Alimentação, Ar, Confiança, Descanso, Exercício, Sol, Temperança), um grupo de amigos conversam sobre…
A ex-freguesia de Parada de Tibães, agora integrada na União das Freguesias de Merelim (S. Paio), Panoias e Parada de Tibães…
Locais de Interesse Turístico:
Galeria Mário Sequeira, miradouro de S. Sebastião e Igreja Paroquial (Parada de Tibães).
Fonte: A NOSSA TERRA
Saúde…
É Corin quem pede a palavra:
- João Lobo Antunes, termina o seu livro A NOVA MEDICINA, dizendo, na página73:
“A Nova Medicina exige por isso um NOVO MÉDICO”.
Jod lê o que havia acrescentado, a lápis:
- E um NOVO UTENTE?
A Cache
Localização da cache…
Próxima da entrada das Hortas biológicas acerca das quais se pode ler o seguinte:
“Em cada lote de 50 metros quadrados, os usufrutuários das hortas pedagógicas devem obedecer às regras de um regulamento muito claro no que respeita às boas práticas ambientais, nomeadamente o não uso de pesticidas, o utilização correcta da água e a promoção da compostagem de resíduos orgânicos, visando a sua transformação em fertilizante natural. A atribuição do lote, pelo qual os utilizadores pagam 20 euros anuais, é acompanhada de acções de formação em agricultura biológica.”
Fonte: http://correiodominho.pt/noticias.php?id=82366
Tipo…
É do tipo tradicional, pequena, contém logbook com stashnote e algumas prendas para troca. Levar material de escrita. Por favor, feche bem o container e recoloque o mesmo como o encontrou.
É isso você sabe que a durabilidade da cache depende muito da sua melhor atenção.
Faça CITO, se possível.
Obrigado.