Aviso: O registo online deverá sempre corresponder ao respectivo registo físico do mesmo nick. Assim sendo, não admitiremos registos de tours e/ou nicks fictícios nas nossas caches sem que os mesmos correspondam a contas oficiais de geocaching. Os registos online que não tenham a devida correspondente física serão apagados! Se por ventura for um grupo grande poderão contactar-nos e confirmaremos como aceitamos o registo. Agradecemos a vossa atenção e devido cuidado!

A Igreja paroquial de São Marcos do Campo foi construída no século XVI, havendo referências à mesma no ano de 1534. No século XVIII foi totalmente remodelada tendo sido ampliado o corpo da nave. Foi nos séculos XVII e XVIII Comenda da Ordem de Cristo.
Igreja setecentista, com nave ampla e capela-mor abobadada. O retábulo-mor é em talha dourada. Em 1970 foi construída a mesa do altar central da capela-mor.
»«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
Agradecemos que tenham atenção ao Domingo entre as 9h30 e as 10h30 que será hora de alguma movimentação (catequeses e eucaristia).
Este projecto passa por todas as Igrejas das comunidades da Unidade Pastoral de Reguengos (UPR), temos esta designação porque engloba várias paróquias que funcionam em conjunto.
Paróquias: Campinho, Monsaraz, S. Pedro do Corval, S. Marcos do Campo e Vendinha.
Mais informações «aqui»!
Tome Nota:
- Considere os atributos indicados. Podem ser uma boa ajuda;
- Seja discreto e tenha atenção aos Muggle’s que possam eventualmente estar a observá-lo. A manutenção desta cache para os próximos visitantes depende disso;
- Preserve o Container, manuseando-o com cuidado e voltando a colocá-lo no exacto sítio onde o encontrou;
- Esta Cache não contém material de escrita. Deve levar material de escrita consigo;
- Respeite o espaço e as regras do Geocaching não danificando o local, nem deixando qualquer tipo de resíduos/lixo;
- Divirta-se!
Sinta-se convidado a conhecer as nossas Geo-Aventuras: As que vivemos alegremente e as que propomos humildemente. Encontre-nos «aqui»!