Skip to Content

This cache has been archived.

Geocaching HQ Admin: Thank you for hosting this geocaching event! The date of the event has passed. We automatically archive events after 30 days (60 days for Mega- and Giga-Events). Attendees can still log archived events, log trackables, and share their experiences.

More
<

🎉🎉 BYE BYE 2017🎉 🎉

A cache by KelKim Team Send Message to Owner Message this owner
Hidden : Sunday, 31 December 2017
Difficulty:
1 out of 5
Terrain:
1 out of 5

Size: Size: other (other)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:



 No horizonte da esperança, vão raiar as luzes de uma nova era. O Ano Velho vai saindo, alquebrado, gasto; curvado ao peso dos dias, das promessas, da solidão. Vai chegar o Ano Novo, como bebê recém-nascido, gerado no ventre da eternidade, assustado com o calendário, com medo da humanidade.
Ano Novo, criança frágil que ensaia os primeiros passos, na cadência de doze meses pequenos demais para tantos planos. Ainda não aprendeu a falar a linguagem desatualizada do Ano Velho: “não tive tempo”, “esqueci-me”, “amanhã eu vou”, “um dia volto”, “não posso”.
O Ano Velho sai em contagem regressiva pela estrada descartável da ingratidão, nem sabe o que fez das 365 oportunidades anotadas diariamente na sua agenda de omissão. Fez de conta que não viu as 24 horas despejadas pelo caminhão de entrega celestial, e muita coisa perdeu-se do lado de fora.
Na reconstrução do tempo não se olha para trás. Tão logo o relógio aponta o minuto que faltava, já foi. Sem despedida e desculpas, passou, ficou a realidade do simbólico e imaginário na curva do infinito. Já era.
Ano Novo! A hora é agora, não se espera na estação do tempo o que já era.
Vem o novo! Chega depressa, sem avisar. Na empresa da vida, não se arquivam ideais: ficam expostos na vitrine do potencial que saltam das prateleiras, toda vez que o painel de atitudes entra em ação. O automatismo de decisões faz parte da capacidade individual e ressalta na luminosidade da visão confiante. A maior pedra de tropeço nessa estrada é você.
Feliz Ano Novo! Feliz construção de cada dia! Feliz administração da vida! Feliz desempenho na gerência das emoções, no controle do eu, na conquista do espaço, no exercício do respeito.
A velhice do Ano Velho, em fase de substituição, já mostra rugas de preocupação na testa do dever não cumprido. Um vendaval de desculpas sopra forte sobre os erros, deixando à mostra as cicatrizes do mau uso do tempo. Cuidado com o vento das decepções.

Additional Hints (No hints available.)



 

Find...

41 Logged Visits

Write note 3     Archive 1     Will Attend 13     Attended 22     Publish Listing 1     Announcement 1     

View Logbook | View the Image Gallery of 2 images

**Warning! Spoilers may be included in the descriptions or links.

Current Time:
Last Updated:
Rendered From:Unknown
Coordinates are in the WGS84 datum

Return to the Top of the Page

Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.