A Estação Ferroviária de Campolide é servida por comboios suburbanos da CP Lisboa (Linha de Sintra e Linha da Azambuja) e da Fertagus. É um importante nó ferroviário, onde se cruzam e/ou têm início as Linhas do Sul, de Cintura e de Sintra. A estação original de Campolide entrou ao serviço em 1891.
Dispõe de duas gares: Campolide, na Linha de Sintra, e Campolide-A, na Linha de Cintura e é o término oficial da Linha do Sul. Nos terrenos anexos existe ainda um vasto parque de manobras e estacionamento, e as oficinas da EMEF Campolide. Situam-se ainda neste complexo ferroviário o portal norte do Túnel do Rossio.
Existe ainda uma concordância para tráfego directo entre Campolide-A e Benfica. Campolide / Campolide-A situa-se no vértice do triângulo ferroviário topologicamente oposto à Concordância de Sete Rios, que liga as estações de Sete Rios (Linha de Cintura) e Benfica (Linha de Sintra).
O ponto inicial é junto da entrada principal da estação.
Conta os "mastros" ...
... se 4 então vai para N 38 44.133 W 009 10.117 e procura no buraco do tijolo;
... se 6 então vai para N 38 46.347 W 018 53.274 ... consulta a imagem spoiler.
A cache encontra-se num local muito movimentado. Sejam cuidadosos na sua abordagem e manuseamento. Não possui material de escrita nem tem espaço para trocas.