A geocache não se encontra nas coordenadas publicadas!
Esta é uma geocache bónus por teres completado a Adventure Lab "Serra da Arrábida - Visita Pelos Miradouros”
O que são as Adventure Lab?
A plataforma Adventure Lab pode ser uma ótima maneira de expandir o geocaching. Cada aventura permite aos jogadores explorar e aprender através de histórias e experiências baseadas em localizações interativas. Em contraste com outro tipo de geocaching, as aventuras são virtuais (sem um container), pode ser dentro de casa e pode estar mais perto do que 161m de distância das outras caches. Isso permite que os criadores da Aventura possam inovar e testar novas ideias para fazer geocaching ainda mais divertido!
Como se faz uma Cache Adventure Lab?
- Faça o download da aplicação gratuita Adventure Lab.
- Faça login com a sua conta Geocaching.com.
- Selecione uma aventura nas proximidades do diretório global. Para aventuras particulares, use o Link abaico ou o QRCode do seu telemóvel para abrir a aventura na aplicação Adventure Lab.
- Navegue até ao local da aventura e siga as instruções na descrição.
https://labs.geocaching.com/goto/serra_da_arrabida
A Cache
O container contém um logbook mas sem material de escrita.
A Coordenada Final será disponibilizada após completares a Adventure LAB
Nota:
Podes colocar fotos da tua aventura, mas nunca coloques fotos que apresentem spoilers do esconderijo final da cache ou das respostas das Lab, pois essas fotos serão apagadas.

