Porquê esta cache:
EM NOME DA SAÚDE… a aventura pelo concelho de Braga, continua. Desta vez por terras da freguesia de SEQUEIRA. Caminhada, geocaching, convívio, partilha… unem-se para potenciar contextos, saberes, experiências, questões, desafios. Orientados pelos 8 fatores naturais e universais (Água, Alimentação, Ar, Confiança, Descanso, Exercício, Sol, Temperança), um grupo de amigos conversam sobre…
FREGUESIA DE SEQUEIRA
Locais de Interesse Turístico: Monte das Caldas (vista panorâmica), Casa e Capela de S. Paio.
Património Cultural Imóvel: Igreja Paroquial, Povoado Fortificado do Monte das Caldas, Casa de Penavoente, Casa e Capela de S. Paio, do Barrio, Fontanários, Alminhas das Caldas e dos Caleiros.
Fonte: Nossa Terra
SAÚDE…
Conversávamos sobre Saúde, Humor, Riso… Alguém partilha o seguinte:
“… Não é por acaso que Portugal tem “uma história riquíssima de humor” que floresce nas alturas mais complicadas — “se calhar porque também temos uma história riquíssima de ter crises!”. “De Gil Vicente a Stuart [Carvalhais], não há quem ria da crise com tanta piada como um português. E onde ri um português, riem logo dois ou três, não é?” Fonte
Já agora, aí vai uma:
Uma mãe leva a filha à Assembleia da República. Quando entram, a mãe diz-lhe:
– Agora tens de estar caladinha. Sabes porquê, não sabes?
– Sim, porque estão pessoas a dormir."
A Cache
Localização da cache: A cache encontra-se numa zona pacata, mas prestar sempre atenção aos possíveis “mirones”.
Tipo: É do tipo tradicional, pequena, contém logbook com stashnote e algumas prendas. Levar material de escrita. Por favor, feche bem o container e recoloque o mesmo como o encontrou.
É isso você sabe que a durabilidade da cache depende muito da sua melhor atenção.
Faça CITO, se possível.
Obrigado