Skip to content

This cache is temporarily unavailable.

Primordiais: Desactivada para Rectificações.
Não procurem esta cache enquanto desactivada.

Volta em Breve

More
<

Vila Nova de Gaia - Tweety na Serra

A cache by Primordiais Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 11/28/2020
Difficulty:
1 out of 5
Terrain:
5 out of 5

Size: Size:   regular (regular)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Piu-Piu : Cuidado com este passarinho

O doce e inocente Piu-Piu seria uma criatura híbrida com uma missão: difundir mensagens subliminares de extraterrestres interessados em dominar a Terra. 

 

Que atire a primeira pedra quem nunca se encantou com o jeito singelo de Piu-Piu, o mais famoso passarinho dos desenhos animados da Warner Bros. Por sua ternura, ele se tornou um dos personagens onipresentes no dia-a-dia das crianças, e de alguns adultos, em forma de roupas, brinquedos e utensílios domésticos. Porém, numa leitura mais atenta, é possível perceber que Piu-Piu não é tão inofensivo quanto parece. De acordo com versões propagadas pela internet, um certo físico nuclear chamado Denton Creepman chegou à conclusão de que Piu-Piu é resultado de uma mistura de DNA de passarinho e de subliminares entre os terráqueos e atingir seu grande objetivo: dominar a Terra.

Para Creepman, o jeito meigo e inocente do Piu-Piu ajuda a desviar a atenção dos humanos daquilo que está subjacente no desenho animado: a intenção é preparar os terráqueos para o advento dos híbridos humanos-alienígenas. A chegada desses seres mistos aconteceria após uma catastrófica guerra nuclear travada por ET´s com o consentimento dos governantes secretos da Terra. 

Piu-Piu fez sua primeira aparição nos desenhos animados em 1942, na história A Tale of Two Kitties. Cinco anos depois, em 1947, no desenho Tweetie Pie, aconteceu o primeiro encontro entre Piu-Piu e seu arquiinimigo, o gato Frajola, que seria a representação dos humanos. Para quem não sabe, 1947 é o ano do nascimento da ufologia moderna, pois foi quando tiveram início os relatos generalizados de vistamentos de objetos voadores não-identificados na Terra. Nesse mesmo ano, Tweetie Pie ganhou o Oscar de melhor curta-metragem de animação. Mas não é de hoje que conspirólogos levantam suspeitas sobre mensagens subliminares transmitidas por personagens de desenhos animados e quadrinhos. Essas criaturas já foram acusadas de fazer parte de uma grande conspiração ocidental para difundir o imperialismo americano em todo o mundo. 

Por tudo isso, da próxima vez que você se deixar levar pelas aventuras do seu herói em quadrinhos, cuidado: você pode estar sendo dominado! 

Leia mais em: https://super.abril.com.br/cultura/piu-piu-cuidado-com-este-passarinho/

 

Atenção: Não divulgar nem postar fotos & localização do Containers, Sendo Removidos sem aviso Prévio! A cada registo online deverá sempre corresponder o respetivo registo físico do mesmo nick. Dito isto, não admitiremos registos de tours e/ou nicks fictícios nas nossas caches pelo facto dos mesmos não corresponderem a contas oficiais de geocaching. Registos online que não tenham a devida correspondente física serão apagados!

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.