Skip to content

This cache is temporarily unavailable.

Primordiais: Desactivada para Rectificações.
Não procurem esta cache enquanto desactivada.

Volta em Breve

More
<

Vila Nova de Gaia - Hobbies na Serra de Canelas

A cache by Primordiais Send Message to Owner Message this owner
Hidden : 12/31/2020
Difficulty:
5 out of 5
Terrain:
5 out of 5

Size: Size:   small (small)

Join now to view geocache location details. It's free!

Watch

How Geocaching Works

Please note Use of geocaching.com services is subject to the terms and conditions in our disclaimer.

Geocache Description:


Hobbies na Serra de Canelas

 

Trail, free trail, skyruning, ultra trail, treino sozinho, treino em grupo… bem, temos todas estas formas de correr ou a caminhar para fazer Geocaching. Há os que têm que ir a reboque, há os que só vão se a amiga ou o amigo for, há aqueles que só vão se houver mulheres interessantes no grupo ou aquelas que lhes cheira a corpos masculinos moldados pelos treinos “hard-core”. No domingo passado Fomos convidados por dois amigos, a fazer um treino diferente. Objetivo? Descobrir novos trilhos num novo local, a serra de Canelas. E claro descobrir as caches escondidas. Chegados ao local combinado, arrancamos pouco depois das 10 da manhã. E que manhã. Apesar de estar algum frio, o sol brilhava e não chovia, grande bónus!! Confesso que nos vimos à rasca nos primeiros quilómetros. Puxa! Logo a subir e que subida. Demoramos mais de 30 minutos a ficar à vontade para correr com a pujança que queria e encontrar os tesouros escondidos. E o objectivo cumpriu-se. Descobrir a serra e os seus tesouros. Andamos por montes jamais percorridos por nós. Andamos algumas vezes perdidos, mas… esteve sempre controlado. Pelo menos, pensamos nos que conhecemos bem a serra, que também serviu de guia, estive sempre a controlar o andamento territorial. “Vamos por aqui? Vamos”, “e agora? Vamos pela esquerda”, “vamos subir aqui e depois vemos onde vamos dar”. Foram frases que dissemos várias vezes. Até deu tempo para ficarmos encurralados em duas pedreiras e por isso mesmo fomos obrigados a fazer um pouco de alpinismo para de lá sairmos. Na realidade, vimos paisagens lindas, locais espetaculares, montes com cores de outono no chão, folhas a vestirem partes da serra com uma cor ímpar, sem igual. Mas também calcamos muita lama, demos muitas escorregadelas, ficamos sujos, mas o trail é isto, se sairmos limpinhos de um trail, então… não foi trail, foi como passear de gravata e sapato brilhante. O mais importante encontrar caches que estavam bem escondidas. No final ficou o desejo em voz alta, de regressarmos numa nova descoberta de trilhos e montes. Já houve um “runner” disponível para nos acompanhar. E tu? Vais ficar apenas a ler ou também vens? Sim vem descobrir tudo o que a serra te oferece.

 


Podes validar a solução do puzzle com certitude

 

Atenção: Não divulgar nem postar fotos de Container´s, Sendo Removidos sem aviso Prévio! A cada registo online deverá sempre corresponder o respetivo registo físico do mesmo nick. Dito isto, não admitiremos registos de tours e/ou nicks fictícios nas nossas caches pelo facto dos mesmos não corresponderem a contas oficiais de geocaching. Registos online que não tenham a devida correspondente física serão apagados!

Additional Hints (No hints available.)



Reviewer notes

Use this space to describe your geocache location, container, and how it's hidden to your reviewer. If you've made changes, tell the reviewer what changes you made. The more they know, the easier it is for them to publish your geocache. This note will not be visible to the public when your geocache is published.