Esta cache nasceu numa aventura geocachiana durante umas maravilhosas ferias, e com o intuito de chegar as Minas dos Carris por trilhos e caminhos iniciados em Xertelo!
Foi uma longa, bonita e também dura aventura, uma aventura que no entanto aconselhamos que seja feita, pela beleza que o nosso Parque Nacional Peneda-Gerês no tem para oferecer.
Ao chegarmos a este local, não ficamos indiferente, parecia que tínhamos o mundo a nossos pés, uma paisagem de se perder de vista e nós no meio do nada!
Um Lavar de alma, um respirar fundo deste puro ar, um beber da água fresca e doce das fontes e nascentes da montanha!
Aqui fica esta caixinha para marcar a nossa experiência, dar-vos a conhecer um ângulo fenomenal sobre o Curral de Lamalonga, um local imenso e próximo das míticas Minas dos Carris
|