Skip to Content

View Geocache Log

Write note clcortez posted a note for Monsanto Subterrâneo [Lisboa]

Tuesday, 14 March 2006Lisboa, Portugal

Continuation..

Tinha que tomar uma opção, ou fazia-me à cache e deixava de ter em conta o facto que estava de fato e gravata ou ia-me embora e voltava depois, devidamente equipado e acompanhado. Claro que optei pelo primeira, né?
Assim, desprovido de parte da roupa ( arranjei um cabide à maneira num dos troncos que está à entrada da mina ) e fiz-me ao tal buraco empoeirado ( este não é humido ) e penetrei literalmente para dentro daquela galeria.
Foi uma agradável surpresa aquela mina, pois apesar de eu saber da existência delas ( até porque fica perto da Paleovulcano ) nunca tinha lá entrado, mas o PH fez-nos o favor de arranjar um bom pretexto para o fazer!

Visitei o mais que pude as galerias que pareciam não acabar, e só consegui descobrir a cache no regresso!

Bom, depois da aventura desta cache foi a aventura de sair de lá. Agora e quase uma hora depois de ter entrado a Lua já ia bem mais alta e iluminava o caminho. Dirigi-me para a iluminação pública mais perto que fica ao lado da casa do guarda florestal, e sem fazer barulho segui pela estrada, fazendo uma volta muito maior do que na ida mas agora por caminho alcatroado e iluminado. Onde fica? Façam o trabalho de casa!

Agradeço ao PH esta aventura cheia de adrenalida e mais uma vez recordo : não façam o que eu fiz.Atenção que se trata de Monsanto e à noite todo o cuidado é pouco, passaram por mim uns gandis de carro. Não vão sozinhos, não vão de noite, evitem as casas dos guardas, não façam barulho, e o mais importante, NÃO VÃO DE FATO E GRAVATA!

TNLN

Cláudio Cortez

Geocacher equipado na MinaInício da exploração

Additional Images Additional Images

Geocacher equipado na Mina Geocacher equipado na Mina

Vamos a ela? Vamos a ela?

Vista da galeria Vista da galeria

A cache A cache

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page