Skip to Content

View Geocache Log

Found it vsergios found GnE II d - Oferta de emprego: Pirata! [Cascais]

Sunday, 03 July 2011Lisboa, Portugal

14:46 Percurso abaixo viemos pilhar esta cache, qual ancestral pirata.
Ser pirata na Malveira (da Serra, da Serra, sff) era de certo um estilo de vida dos melhores que se podiam ter. Esta costa é, e não me consigo cansar de o dizer, uma pequena maravilha. Ficar aqui a olhar a imensidão deste lindo Atlântico e esperar que os tesouros até eles chegassem, é do melhor que se pode ter. Viemos experimentar a sensação.
Eu queria há muito fazer esta pequena rota, com estas caches inseridas num divertido tema que ensinou às escolas a qualidade do geocaching. Hoje foi o dia.
Não seguimos muito bem o trilho até cá chegar, vindo ali de cortar o Nemo às postas, foi mesmo à Pirata, a aproximação. Depois de nos aventurarmos pela cache, ainda ponderámos seguir pela falésia, descendo à praia, para nos aproximarmos da toca do coelho, do outro lado, mas decidimos que preferíamos não ter que ir para o hospital, e voltámos atrás para ir pelo trilho certo. Certo, mas cerrado. De calções fartei-me de arranhar as perninhas.
Uma caixinha de excelência, belissimamente camuflada, e em condições espetaculares.
Viram? Tão fácil que é uma cache ser favorita...
Obrigado bastante,
Vitor Sérgio, Ricardo e Sérgio

o caminho mais ou menos certo, mas lindo

Additional Images Additional Images

o caminho mais ou menos certo, mas lindo o caminho mais ou menos certo, mas lindo

vale verdinho vale verdinho

eu na baía pirata eu na baía pirata

perigosas ravinas perigosas ravinas

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page