View Geocache Log

Found it AntMadeira found Fragas Do Rio Ceira

Thursday, September 3, 2015Coimbra, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

De férias em Góis, aproveitei para fazer algumas caches que por aqui teimavam em não constar na minha lista de sorrisos.
E esta era uma delas, ainda por cima sendo ela do [b]Falkon Eye[/b].

Conheço muito bem este troço do rio até Carcavelos, pois fi-lo várias vezes quando as canoas ainda eram de fibra de vidro e podíamos andar com elas por 5 ou 6 horas sem que o dono se chateasse connosco.
Infelizmente, hoje ninguém quis vir comigo, e fiz o trajeto a pé, o que não foi fácil devido às dores que tinha no menisco.
Ainda assim, lá fui eu pé ante pé até ao sítio do rio que fica diante do GZ. Aí chegado, deixei tudo sobre uma rocha e fiz-me à água, como tantas vezes fiz aqui e em vários outros pontos do Ceira. A cache já se via do outro lado, e quando cheguei à outra margem, tive o cuidado de tirá-la e abri-la sem molhar o seu conteúdo, que estava um pouco húmido. Para minha surpresa, estava lá um[i] trackable[/i] de uma visita do dia anterior.
Aproveitei para pôr a caixa a secar (ficou bem sequinha por dentro) enquanto procurava algumas pedras para protegê-la e disfarçá-la um pouco melhor.
Quando estava a arrumar tudo e a preparar-me para saltar novamente à água, momeno insólito... do outro lado, vinha um rapaz numa bicicleta de BTT todo elétrico a tentar seguir com ela mato adentro. Expliquei-lhe que não dava para avançar mais e que teria de subir, e ele agradeceu e não tardou a desaparecer, qual trator encosta acima.

Adorei a aventura e a ousadia de pôr aqui uma cache neste local, obrigando a malta a molhar o cuzinho.
Fica a roçar o favorito.

Obrigado por mais esta cache e por mais este grande momento, [b]Falkon Eye[/b]!

[b]# Cache número 1123. Encontrada às 18h11.[/b]

Fragas Do Rio Ceira #01

Additional Images Additional Images

Fragas Do Rio Ceira #01 log image Fragas Do Rio Ceira #01

Fragas Do Rio Ceira #02 log image Fragas Do Rio Ceira #02

Fragas Do Rio Ceira #03 log image Fragas Do Rio Ceira #03

Fragas Do Rio Ceira #04 log image Fragas Do Rio Ceira #04

Fragas Do Rio Ceira #05 log image Fragas Do Rio Ceira #05

Fragas Do Rio Ceira #06 log image Fragas Do Rio Ceira #06

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us