Skip to Content

View Geocache Log

Found it 100stress found Fonte dos Olhos [Melides]

Friday, July 10, 2015Setúbal, Portugal

Após um belo de um choco frito na Carrasqueira, viemos em passeio ao longo da costa até VNMF, parando em locais muito agradáveis, como este e juntando o útil ao agradável, fomos colocando alguns sorrisos no mapa do geocaching, pelo menos onde a paisagem e o local merecia a paragem para descomprimir.

Foram muitas as vezes que por ali passámos mas nunca deu para parar e desfrutar da calma que o sítio nos proporciona, hoje não escapou e após alguns momentos, a Fátima estava com a menina nas mãos, efectuámos o registo e por ali ficámos bastante tempo a saborear o som da água a descer pelo penhasco, que embora pequeno, produz um som que nos estava a deliciar.

Muitos muglles que se abasteciam de água, para consumo e não só, até eu bebi com sofreguidão, pois de tão fresca que estava até estalava os dentes, alguns comentavam que água desta com os filtros naturais é ainda mais pura que a canalizada e após uma boa meia hora partimos em direcção a Vila Nova de Santo André.

Locais destes merecem favorito.

Obrigado pela partilha de tão agradável local.

Additional Images Additional Images

01 01

02 02

03 03

04 04

05 05

06 06

07 07

08 08

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page