View Geocache Log

Found it ven@tor found The Grey Havens

Saturday, August 27, 2011Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Eu não fazia a menor ideia de onde me ia meter... A convite do António (WIMM Team), saímos da Margem Sul a pensar que íamos fazer uma cache porreira, de dificuldade elevada e tal... Como estava sem net em casa nem fui verificar de que se tratava...

Começámos logo mal... O estado de saúde da Sp3ka não lhe permite grandes subidas, então ficámos a olhar enquanto os WIMM Team, o Team Hulkman e o Team Marretas se dirigiam à "Pausa no Tempo" e à "Stacks and stacks of stone". Acompanhados do Team Blacksheep, ficámos à conversa até que os restantes voltassem. Com a trupe toda junta, atulhámos o jipe do António (literalmente) e lá fomos nós 12 (5 casais,um canídeo e um futuro Hulkid ) em direcção à grande aventura.

Estacionado o jipe, logo uma triagem foi feita... A gravidez da Maja não lhe permitiria aventurar-se em tão árduo caminho, a Sp3ka não estava em condições de fazer subidas e o geocão Bob Marley só iria tornar a descida perigosa... Despedidas de até já e largámos a descer... Escorregadelas aqui e ali, mais devagar, mais depressa, até de rabo no chão, mas sempre o mais em segurança possível lá fomos descendo. A meio do caminho, a 1ª desistência... o Team Marretas ficou reduzido a metade. Um pouco mais a baixo uma divisão das tropas: eu e o Hulkman seguimos por um caminho, os restantes seguiram por outro. Felizmente voltámos todos a juntar-nos em segurança mais à frente... Mais uns metros de percurso sinuoso e chegámos a um ponto onde havia uma EC para fazer. Aproveitámos a pausa para responder às perguntas e descansámos um pouco, pois o pior estava para vir... Mais à frente havia a temível passagem... A Maggie do WIMM Team ficou por ali a retemperar forças, enquanto os restantes prosseguiram. Chegados à fatídica passagem da corda, deixei-me ficar para ultimo... a vontade de encontrar a caixinha escondida era enorme... mas a atracção pelo abismo ameaçava congelar-me ali onde estava. Era impossivel não olhar para baixo. Era surreal esperar não pensar no aconteceria se um pé escorregasse... Não... Eu não iria passar. Ia ficar por ali. 2 minutos de descanso e eis que a coragem assomou... Tão perto... Não podia desistir ali, seria morrer na praia... Não! Vou passar! Uma mão na corda para ter equilíbrio, uma mão nas rochas para seguro ponto de aplicação da força e pé ante pé lá me suspendi sobre o abismo... Juntei-me aos outros, logámos a cache, tirámos umas fotos e voltámos para o caminho de volta à segurança.

Quanto aos outros não sei... Eu saí dali renovado... Enfrentei um dos meus maiores medos e consegui vence-lo... A paisagem poderia não ser brutalmente fantástica. A companhia podia não ser tão agradável como foi. A emoção da caçada poderia ter sido menor. Ainda assim esta cache ficaria para sempre na minha memória. Obrigado por isso.

Aos companheiro dos teams WIMM, Hulkman, Blacksheep e Marretas, obrigado pela companhia. Cachar assim tem outro significado. Ao António, obrigado pelo convite, proporcionaste-me uma aventura espectacular e um importante teste à minha determinação.

Aos owners, muito obrigado pela cache. Não há muito mais a dizer... É uma das 2 melhores que já fiz.

Dani + Sp3ka + Bob Marley (Team Cachefinder)

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us