Skip to Content

View Geocache Log

Found it play mobil found Ribeira da Lage

Monday, April 27, 2009Lisboa, Portugal

200904271620

Tudo leva a crer de se trata de uma velha e bonita quinta em obras de remodelação entretanto interrompidas por algum motivo que ignoramos e nem sequer é do âmbito do geocaching.
Sem ser nosso costume estar a dar conselhos sobre colocação de caches, até porque temos pouca experiência disso, diria que ela ficava melhor junto à Ribeira da Lage em si. Afinal é o tema da cache, muito bem escolhido por sinal.
O autorouting levou-nos até ao portão da quinta fechado a sete chaves, mas depois de um breve reconhecimento do terreno, demos com uma escadaria bastante óbvia para o acesso à cache. Depois de entrar na obra abandonada encontrar a cache foi fácil até porque as coordenadas estão de uma precisão milimetrica.

Fora da quinta, o povoado semi-abandonado da Estrangeira, a Quinta da Ponte e a Ribeira oferecem motivo de interesse mais que suficiente para uma boa cache.

Muito obrigados!

[b][font=Century Gothic][blue]play[/blue][red]+[/red][blue]mobil[/blue][font=Verdana][/b]

Additional Images Additional Images

que desperdício... que desperdício...

et voilà! et voilà!

detalhe detalhe

as obras as obras

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page