Skip to Content

View Geocache Log

Found it Team Marretas found The Lonely Lookout

Sunday, August 7, 2011Lisboa, Portugal

#1000

Esse número mítico! Um patamar que há um ano atrás parecia ser impossível de alcançar tão cedo...
Comemorar este mítico objectivo é algo mais do que uma mera contabilização de founds. É recordar todos os momentos mágicos em que fomos mais além, em que vencemos os nossos medos...
Em mil momentos, aprendemos a escalar, a chegar mais alto, a subir fendas, a saltar de aviões. Aprendemos a ser discretos, aprendemos a ser descarados, mas sobretudo, aprendemos a viver mais felizes.
Por vivermos estes momentos a dois..Por nos transcendermos a cada novo desafio.
E claro que isso foi em grande parte também motivado pelas amizades que surgiram neste novo mundo...E nesses novos amigos há sempre alguém que por um ou outro motivo se torna especial...
Para nós é inconfundível que os WIMM Team fizeram questão de ocupar esse espaço...Num encontro apenas por sorte no Mega Evento, surgiu uma grande amizade para lá dos Found It's e DNF, que nos deu nesta actividade um novo alento. Companheirismo, Amizade e Loucura - Três palavras que poderiam definir a relação desta nova troupe que por aí anda às caixinhas...
Além disso, neste dia, surgiu ainda uma nova equipa, que em muito nos é especial, pelos laços afectivos que nos unem. Desta forma, nada mais mítico, numa cache mítica, do que o nosso found #1000 ser o seu #1....Parabéns Equipa3! e que tenham muitos e muitos founds!!
Assim, e felizes por estes laços que em muito nos completam e nos preenchem, claro que não poderíamos estar sozinhos num dia tão especial...Estas duas equipas tão especiais a partilhar desta nossa alegria composta por 4 dígitos, ainda para mais num local tão espectacular como este "Esconderijo Solitário"! Que vista, que sensação de liberdade...Que oportunidade de comunhão com a Natureza, que nos mostra o quão pequenos somos relativamente aquilo que nos rodeia.
Local privilegiado que nos levam a agradecer a bênção de tudo o que temos...Desde as pequenas às grandes coisas...Como alguém disse um dia: "A vida não se mede pelo número de vezes que respiramos, mas sim pelo número de vezes em que ficamos sem fôlego!" Assim, cabe-nos apenas agradecer tudo aquilo com qual fomos abençoados.
Obrigado por estes momentos, por estes locais, mas principalmente obrigado pelas pessoas que graças a este mundo geocachiano apareceram nas nossas vidas, e que são e nos fazem sentir tão especiais!
Digam-nos lá: Que melhor local para agradecer do que neste "Lonely Lookout"??

Axas que lá embaixo fica a mais de 160 mt desta?

Additional Images Additional Images

Axas que lá embaixo fica a mais de 160 mt desta? Axas que lá embaixo fica a mais de 160 mt desta?

Conquistando o marco das 1000# Conquistando o marco das 1000#

Olhó o passarinho!!! Olhó o passarinho!!!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page