View Geocache Log

Found it Res-T found Portal

Friday, January 4, 2013Vila Real, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Beta-Testing

Numa noite dedicada ao relax, ainda por cima uns dias depois da passagem de ano, o descanso era fundamental. Estavam três perdidos em casa do J0jaS o ver o circo que se estava a passar na Tvi quando sem contar surge uma chamada dos Timon i Pumba a prôpor um beta testing de uma nova cache que iam lançar. Como nós gostamos de bons desafios e vindo desta team sabiamos que iamos entrar numa boa aventura.

Fomos totalmente sem saber o que esperar, só tinhamos sido avisados que poderiamos molhar os pés mas como a nós o medo é uma coisa que não nos assiste, lá fomos nós ter ao local marcado preparados para tudo, pensavamos nós.

Chegados ao local foi-nos mostrado a listing da cache e feita uma chamada de atençao para os atributos da mesma. Já com a história lida e interiorizada, vistos os waypoints, era altura de dar inicio à aventura.

Era altura de encontrar o ponto de salto, tinhamos que achar a entrada interdimensional para o portal. Volta aqui, volta ali, até que algo salta à vista, tinhamos encontrado a entrada, estavamos mais perto de conseguir entrar noutra dimensão. Já conseguiamos sentir as energias cósmicas vindas do portal mas ainda faltava descobrir o que o iria abrir. Fomos surpreendidos pelo ponto seguinte, onde só com algum engenho e calma se consegue alcançar a conexão que falta.

Agora sim, estavamos prontos para entrar nas linhas de tempo. Local onde o tempo pára e tornar-nos-ia invisiveis para o resto do mundo.

Ficamos completamente parvos ao descobrir o canal de acesso ao portal, como é que possível existir uma coisa destas tão perto e que tenha passado sempre despercebido a toda a gente? Top mesmo. Os Timon pensavam que iamos abandonar a nossa busca pelo portal mas estavamos tão perto que nunca poderiamos voltar atrás sem o objetivo cumprido. Mudanças de vestuário efetuadas e aí vamos nós, para a frente é que é caminho. Finalmente tinhamos conseguido abrir o portal e ter o prazer de estar num universo paralelo.

Já com a nossa Hora Zero e uma experiência que ficará para sempre nas nossas memórias, fizemos a viagem de retorno que nos levaria de novo ao nosso universo.

Algumas entidades não terão a concentração e coragem necessária para a passagem do portal mas quem gosta de uma boa aventura não se negará a ir até ao fim.

Sem dúvida uma cache Top que eleva a qualidade do Geocaching que se faz em Vila Real.

Todos os pormenores muito bem pensados, desde a listing aos containers e acabando no universo paralelo
escolhido.

Um muito obrigado pela partilha e que continuem a criar caches como esta. Estão de parabéns.

In: Um muito merecido Favorito

Na melhor companhia de J0jaS, juniorhunt e Timon i Pumba Team.

Hora Zero: I : XXI

OPC

THE LOST

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us