Skip to Content

View Geocache Log

Found it vsergios found Cortegaça

Wednesday, August 9, 2017Lisboa, Portugal

Nova voltinha por Cortegaça antes de voltar para casa para espairecer, mas tambem para completar as gatinhas e ver esta pequena localidade de cima.
Devo ter feito as contas mal ao tempo que tinha, ou então fui eu que não dei por ele passar tal foi a satisfação do passeio.
O que é certo é que tive ainda a ajuda do meu querido Range para me trazer a escassos metros e confirmar as letras vermelhas da página da cache.... o trilho não está fechado! Não existe, mazé! Ok, consegui dar com indícios dele e trepar por um pequeno murete para atalhar, até que só de gatas consegui vencer os apertados e densos carrascos. Rompi as calças, mas como já previa que tal acontecesse, já levava umas meio rasgaditas e até que foi engraçado. Apareci numa pequena clareira rochosa, onde rapidamente me pus à procura de uma cache. Embiquei ali para o muro, mesmo sabendo que de certo não a iria ali encontrar, e só depois de uns bons 10 minutos, entre umas fotos e atender um telefonema, é que dei com ela. E que bonita ela estava. Ali, sobranceira à aldeia e bem protegida.
Fiquei muito satisfeito e percebi que apesar do esforço tinha acabado de carregar as minhas Baterias!
O telefone suava novamente e já me chamavam em casa! Bolas... Não atendi! Deixa-me chegar perto do carro e já devolvo a chamada a dizer que estou quase a chegar ;)
Atravessei novamente a selva de carrascos, arranhei-me para caraças, trepei e destrepei, e lá me senti a salvo novamente. Sacudi-me dos picos e folhas, ataquei novamente as sapatilhas e... Gaita, onde está o telefone???!! Tu não me digas!!! Digo! De volta ao trilho desaparecido em busca do telefone. Estava esperançado, e lá no fim, caído entre as folhas secas, brilhava uma pequena maçã mordida. Sorte! Apesar de acreditar que foi o karma que me havia lixado. Para a próxima atendo logo as chamadas.
Bem, já me tinha habituado ao trilho, de modos que atravessei-o como se nada fosse, e os braços que se lixassem!
De novo no caminho com o Range, olhei para o relógio e pensei: não, não me vou já embora. E abri de novo a aplicação para espreitar a cache que ali estava ao lado e que parecia igualmente apetitosa.
Fui lá.
Foi fantástico.
Obrigado bastante
Vitor Sérgio

GC5NBGTImage uploaded from Geocaching® App

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page