Skip to Content

View Geocache Log

Found it MakoShark2 found Ermida de Nossa Senhora de Alcamé

Sunday, February 14, 2010Lisboa, Portugal

Já cá tínhamos estado no verão passado, de mota, para fazer a cache da ponta do mato, já na altura ficámos curiosos com este edifício.

Com uma nova cache na Lezíria, era mais uma boa desculpa para tentar a nossa sorte. E tivemo-la.
Depois de ter percorrido todas as entradas possíveis demos com uma aberta. Apontámos por precaução o número da vigilância para o caso de no regresso darmos com o portão fechado.

Vinha mesmo a calhar, pois tratava-se da entrada mais Este, e portanto a mais distante da Ermida, o que nos dava mais uma boa desculpa para passear pela Lezíria e apreciar a excelente e únicas vista que ela nos pode dar.

Mais buraco, menos buraco, fomos de 4x4 embora tal não fosse minimamente necessário (aquilo é um estradão do melhor), foi mesmo só para fazer rodar um pouco o eixo dianteiro cuja utilização tem sido nula ultimamente.

A Ermida no seu estilo imponente impressiona pela o are solene que apresenta, mas sobretudo pelo marco que representa aqui na "herdade".

A cache apareceu no local suposto.

E depois foi fazer outra meia dúzia de kms no sentido inverso... Olha que chatice :)

TNLN.

Muito obrigado por esta cache!

Célia & Daniel (MakoShark2 Team).

Verdinho e viçoso...

Additional Images Additional Images

Ermida... Ermida...

Fachada... Fachada...

Verdinho e viçoso... Verdinho e viçoso...

Cavalos na Lezíria... Cavalos na Lezíria...

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page