View Geocache Log

Found it corvos found Belém Time Portal [Lisboa]

Saturday, June 28, 2008Lisboa, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Zarpou a Caravela S.Gabriel pelo rio Tejo em demanda da Índia com 7 marinheiros soldados, distribuídos em 3 embarcações e uma carraca com o nome de S.Miguel que levava os mantimentos necessários a esta viagem: os pastéis de Belém que não podiam faltar no meio de tanta iguaria.
O Capitão-mor, Geopintus, passou o leme aos que o acompanhava, cabendo aos Global trekkers dirigir as manobras enquanto os Corvos içavam as velas aos ventos de despedida de Lisboa. Sob a orientação do capitão-mor Geeopintus, fomos ultrapassando os tormentos de cada cabo e colocando o padrão em cada etapa feita neste calor do Oriente.
Chegados ao ponto final, ao avistarmos terra firme saltámos da embarcação, cabendo ao capitão-mor Geopintus a revista do terreno com maior precisão, acabando por encontrar o que todos nós esperámos, a especiaria que faltava para colocar nos saborosos pastéis de Belém.

Carta ao Capitão-mor:
Sem o Vosso astrolábio e a sua pronta disponibilidade, nunca chegaríamos a bom porto, um obrigado muito especial dos marinheiros soldados.

Carta aos outros Marinheiros:
Sem a vossa camaradagem e boa disposição debaixo do sol tórrido, a mão fime no leme, sem mudar uma única vez a nossa rota, para terras de infieis, o nosso obrigado.

Carta à Família Silvestre:
“Senhores,
posto que o capitão-mor Geopintus e os restantes marinheiros, Global trekkers e nós os Corvos escrevem a Vossas Altezas a nova do achamento desta vossa cache, que se ora nesta navegação achou. Mas tomem Vossas Altezas nossa ignorância por boa vontade, a qual, bem certo, creiam que por afremosentar nem afear haja aqui de pôr mais do que aquilo que vimos e nos pareceu. E, portanto, Senhores, do que havemos de falar começamos e dizemos que a chegada a Belém, como Vossas Altezas sabem, foi Sábado, de 28 de Junho do Ano da Graça do Senhor de dois mil e oito”

infoA Wherigo geocache uses your Wherigo cartridge to lead you ultimately to the physical geocache location. The cartridges must reside at Wherigo.com. If a cartridge is used as a requirement to find a geocache, it is considered a Wherigo cache, regardless of whether it may also have a puzzle or multi-cache component.
Visit Another Listing:

Advertising with Us