Skip to Content

View Geocache Log

Found it clcortez found Matilde

Friday, February 15, 2008Porto, Portugal

Matilde,

Sê bem vinda, desejo-te tudo de bom e muitas felicidades ao longo da tua vida! Os teus pais vão estar sempre ao teu lado e retribuír desse modo a felicidade que hoje nos destes ao chegar com saúde aos nossos braços.

Foste tão desejada, e agora que estás aqui não nos podemos esquecer desta menina que tem o mesmo nome que tu mas que infelizmente sofreu de uma doença terrível, que nós esperamos que tu nunca sofras.
Não há palavras para descrever a sensação de te ver nascer, de te ver respirar e chorar pela primeira vez, de te tocar, de te ver mamar num gesto intuitivo que salvaguarda a tua sobrevivência, de te sentir a agarrar com afinco o meu dedo com a tua mão como quem não quer nunca mais ser separada de quem te ama. Não há e não tenho palavras.

Eu estive na cidade do Porto em trabalho no dia 17/11/2007 e nesse dia o pai pensou muito em ti filha, pois foi neste dia que o pai foi "visitar" a menina que tem o mesmo nome que tu e que esteve doente. O tio dela em homenagem a meninas doentes como ela colocou uma cache (algo que um dia vais saber o que é) com o teu nome, e como eu estava a trabalhar junto a essa cache não pude deixar de a fazer e assinar o logbook onde o teu nome é o título. Durante a manhã fiz uma parte do percurso e à noite o pai e mais uns amigos do Porto fomos terminar a caçada a esta cache. Gostei muito, quer pelo percurso que é muito bonito e tem muitos monumentos importantes da história da cidade do Porto, quer pelo tema da cache e, claro, pelo seu nome, Matilde.

Espero que um dia quando fores mais crescida e já souberes o que é o geocaching venhas com o pai visitar este local e esta cache, que um dia o teu pai visitou a pensar em ti, que vinhas a caminho! Nesse dia o pai prometeu que só logaria o found da cache quando tu nascesses! E assim foi.

Filha, é a ti que dedico estas palavras. Que nunca te esqueças que foi neste dia que tornaste os teus pais nos mais felizes do mundo!

Do teu pai,

Cláudio Cortez

O pai a trabalhar junto à cacheJunto à entrada para o Manancial de Paranhos (os Subterrâneos do Porto) que o pai andou a topografar com um colega.

Additional Images Additional Images

Matilde Matilde

O percurso O percurso

O pai a trabalhar junto à cache O pai a trabalhar junto à cache

O logbook O logbook

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page