View Geocache Log

Found it clcortez found Matilde

Friday, February 15, 2008Porto, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Matilde,

Sê bem vinda, desejo-te tudo de bom e muitas felicidades ao longo da tua vida! Os teus pais vão estar sempre ao teu lado e retribuír desse modo a felicidade que hoje nos destes ao chegar com saúde aos nossos braços.

Foste tão desejada, e agora que estás aqui não nos podemos esquecer desta menina que tem o mesmo nome que tu mas que infelizmente sofreu de uma doença terrível, que nós esperamos que tu nunca sofras.
Não há palavras para descrever a sensação de te ver nascer, de te ver respirar e chorar pela primeira vez, de te tocar, de te ver mamar num gesto intuitivo que salvaguarda a tua sobrevivência, de te sentir a agarrar com afinco o meu dedo com a tua mão como quem não quer nunca mais ser separada de quem te ama. Não há e não tenho palavras.

Eu estive na cidade do Porto em trabalho no dia 17/11/2007 e nesse dia o pai pensou muito em ti filha, pois foi neste dia que o pai foi "visitar" a menina que tem o mesmo nome que tu e que esteve doente. O tio dela em homenagem a meninas doentes como ela colocou uma cache (algo que um dia vais saber o que é) com o teu nome, e como eu estava a trabalhar junto a essa cache não pude deixar de a fazer e assinar o logbook onde o teu nome é o título. Durante a manhã fiz uma parte do percurso e à noite o pai e mais uns amigos do Porto fomos terminar a caçada a esta cache. Gostei muito, quer pelo percurso que é muito bonito e tem muitos monumentos importantes da história da cidade do Porto, quer pelo tema da cache e, claro, pelo seu nome, Matilde.

Espero que um dia quando fores mais crescida e já souberes o que é o geocaching venhas com o pai visitar este local e esta cache, que um dia o teu pai visitou a pensar em ti, que vinhas a caminho! Nesse dia o pai prometeu que só logaria o found da cache quando tu nascesses! E assim foi.

Filha, é a ti que dedico estas palavras. Que nunca te esqueças que foi neste dia que tornaste os teus pais nos mais felizes do mundo!

Do teu pai,

Cláudio Cortez

O pai a trabalhar junto à cacheJunto à entrada para o Manancial de Paranhos (os Subterrâneos do Porto) que o pai andou a topografar com um colega.

Additional Images Additional Images

Matilde log image Matilde

O percurso log image O percurso

O pai a trabalhar junto à cache log image O pai a trabalhar junto à cache

O logbook log image O logbook

infoA multi-cache ("multiple") involves two or more locations, the final location being a physical container. There are many variations, but most multi-caches have a hint to find the second cache, and the second cache has hints to the third, and so on. An offset cache (where you go to a location and get hints to the actual cache) is considered a multi-cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us