View Geocache Log

Found it PPereira found Super Especial Caveira - Abela

Saturday, September 11, 2010Setúbal, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Tínhamos em vista algumas caches, esta estava naquela lista "de querer fazer, mas será que tenho carro para isto?"
Resolvemos arriscar, pegámos no Clio e lá vamos nós direitinhos a Canal Caveira para iniciar a 1ª Letterbox desta equipa.
Percebemos ao fim de poucos kms que independentemente de conseguir ou não acabar todo o percurso, só o facto de ali estarmos tinha valido a pena, no roadbook indicava cerca de 30 km, pois são 30 km de boas paisagens e de caminhos fantásticos, fazer todo este percurso sempre em terra batida, deixa perceber que ainda é possível gozar e curtir a natureza.
Passámos todo o tipo de vegetação, planícies, searas, eucaliptais, grupos de sobreiros, pinhais e de certeza outros que não me lembro... passámos por poços e quintas espectaculares que se não fosse esta cache e o geocaching nunca teríamos passado, fizemos duas caches (bónus) no percurso, a terceira ficará para outra altura, e chegámos ao fim muito mais ricos do que no inicio.
Mais ou menos a meio, atingimos o local que seria a prova de fogo, atravessar a ribeira, revelou-se afinal uma tarefa facilitada pelo caudal que estava... seco, e assim lá o clio pode passar sem nos preocuparmos com lavagens não programadas.

Se me perguntarem porque fazemos geocaching, podemos responder que é por causa de caches como esta que o fazemos, por causa destas paisagens que vimos, e que sem esta actividade nunca aqui viríamos.
[b]Foi uma tarde por uma cache[/b], e que cache... valeu toda a tarde, aliás valia um dia inteiro se assim fosse preciso. Valeu cada curva, cada buraco que o carro teve mais ou menos dificuldade em passar, valeu todo o conhecimento que adquirimos ao fazer este percurso. Valeu mesmo....
O ponto final é soberbo, ficámos naquele sitio sentados nas escadas com o contentor aberto à nossa frente durante algum tempo, assim como que a reviver todo o percurso, a contemplar aquele local do Alentejo escondido e a dizer que se não fosse pela caixinha que estava agora ali à nossa frente nunca ali teríamos chegado, e não tínhamos vivido a fantástica aventura que foi aquela tarde.

Em jeito de recordação carimbámos tudo o que tínhamos à mão, roadbook, livro de instruções, as costas das mãos e claro está o log.
Queremos agradecer a quem teve a paciência de fazer esta cache, que tem a paciência de a manter e que desejou de uma assentada criar esta forma espectacular de se passar uma tarde.

TFTC
IN: TB
Pedro, Joana e Rafael

Aquecimento Multicolor

Additional Images Additional Images

Aquecimento Multicolor log image Aquecimento Multicolor

Mu log image Mu

Passar.... ou não passar!!! Eis a questão log image Passar.... ou não passar!!! Eis a questão

Lá em baixo log image Lá em baixo

Por um quadrado log image Por um quadrado

Isto é mesmo fixe log image Isto é mesmo fixe

Ainda bem que é Verão!!! log image Ainda bem que é Verão!!!

infoA letterbox is another form of treasure hunting using clues instead of coordinates. In some cases, however, a letterbox has coordinates, and the owner has made it a letterbox and a geocache. To read more about letterboxing, visit the Letterboxing North America web site.
Visit Another Listing:

Advertising with Us