View Geocache Log

Found it JonSepulveda found Fenda da Calcedónia

Saturday, August 6, 2016Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Finalmente, é o que tenho a dizer!

Depois de um longo historial de passagens na fenda, com montanhas de histórias para contar, desde ter estado com mato até ao pescoço, ter assistido e controlado ataques de pânico, à organização de caminhadas com amigos e grupos de trabalho, onde chegaram a estar cerca de 30 pessoas ao mesmo tempo lá dentro (algo pouco prudente, diga-se), por fim acedo ao topo desta montanha desde que me tornei Geocacher e consigo reclamar esta "menina"!
A última vez que cá tinha estado foi em 2011, meses antes de começar na caça ao tesouro.
Desta vez, num treino de Trail de 35km com os Fafe Runners, o percurso do dia (Vila do Gerês - Miradouro da Fraga Negra - Fenda da Calcedónia - Junceda - Pé Cabril - Leonte - Vale Teixeira - Cascatas Arado - Pedra Bela - Vila do Gerês) contemplava a passagem pela Calcedónia e, apesar do foco não ser o Geocaching, não deixámos de a encontrar!

Uma aventura espectacular, à qual adoro sempre regressar e que tem um significado muito particular para mim, pois foi o meu baptismo em caminhadas e contacto com a montanha.
Foi a partir desta aventura que me iniciei no universo da caminhada e contacto com a Natureza, o que levou a que mais tarde descobrisse o geocaching e posteriormente o Trail Running.
Sinto que devo muito a este buraco!
E o mais curioso é que, já na minha primeira passagem por lá, em 2005, eu estava longe de imaginar que a cache já lá se encontrava a rir de mim e a dizer:
- Daqui a 11 anos vens aqui por minha causa!

Muito obrigado pela cache!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us