View Geocache Log

Didn't find it ruca x16 couldn't find "Tou às aranhas" [Gerês]

Saturday, June 28, 2008Braga, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Expediçao: Rommel avança

Missão:005

Desde o início esta cache parecia estar contra nós.
Depois da chegada a carris e de estármos lá um bom bocado, Rommel deu a ordem de avanço para seguir para esta cache!
Depois de passármos pela lagoa onde se fazia a lavagem do minério, tentámos seguir o trilho, mas umas vaquinhas e uns cavalinhos estavam a pastar em todo aquele lugar. Aqui pairou logo a ideia de ficar para uma próxima, mas decidimos seguir caminho.
Para não interrompermos o sossego dos animais decidimos contornar o monte, e de seguida basta seguir as mariolas e os marcos fronteiriços.
Basta seguir??!! Nesta altura do ano a coisa mais difícil é seguir as mariolas e os marcos, pois a vegetação é demasiadamente alta! Mas com esforço e sacrificio lá conseguimos descer e subir um pico...e aí o GPS lá indicava 30m...
De frente para o pico da Nevosa, completamente arranhados e cansados, o x14 disse logo que ficava por ali, e eu decidi descer o pico onde estava e subir o pico da Nevosa. Mas os problemas surgiram nesta altura...não conseguia arranjar um trilho para subir o pico...com um pouco de escalada arriscada e um pouco de malabarismo consuegui chegar a uma distância, indicado pelo GPS de 16m...e caminho para subir 16m?? Não havia...e o cansaço e os arranhões não possibilitaram continuar.
A montanha é mais forte que o Homem, e só ela decide quem chega ao cume...talvez noutra altura ela a permite!
Para a minha tristeza tive que desistir e voltar...apesar de ter ficado atravessada na garganta. Fica para a próxima!
Mas foi o melhor DNF que já fiz!! Bonita a paisagem e aquele todo meio natural!!

Muito obrigado, mesmo pelo DNF. Adorei aquele local e o conhecimento/interesse acerca das aranhas aumentou !

infoA Mystery Cache is the “catch-all” of cache types, this form of cache can involve complicated puzzles you will first need to solve to determine the coordinates. The only commonality of this cache type is that the coordinates listed are not of the actual cache location but a general reference point, such as a nearby parking location. Due to the increasing creativity of geocaching this becomes the staging ground for new and unique challenges.
Visit Another Listing:

Advertising with Us