View Geocache Log

Found it Didica found Cabreia Paradise (Sever do Vouga)

Sunday, July 26, 2015Aveiro, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

#845

Hoje foi dia de passeio em família cujo objectivo final era precisamente vir até Silva Escura visitar o parque da Cabreia. Quando inicialmente me falaram do local e me mostraram as fotos pensei imediatamente "de certeza que existe aqui uma cache"...

Chegados ao local, fazemos o caminho até à cascata para ver um cenário que tem mesmo que ser visto ao vivo. A excelente foto que acompanha a listing desta cache mesmo assim não faz total justiça a este paraíso.

Depois de apreciar o local e toda a envolvente ficou a vontade de voltar com tempo e devidamente equipado para aproveitar tudo o que este espaço nos oferece.

É também momento de iniciar as buscas. O problema é que a densa vegetação não ajuda muito o meu GPS de telemóvel. Ainda assim lá consegui perceber que a cache não está cá em baixo (conforme seria expectável).

Iniciada a subida, lá me desviei do caminho por onde tinha descido para seguir na direcção do GZ. Tendo subido um bocado já consigo um pouco mais de sinal de GPS e vou-me encaminhando para o esconderijo. Ainda assim não conseguia ter uma localização fiável. Quando achava que já estava mais ou menos no sítio certo comecei a procurar grandes rochas conforme a da foto spoiler.

Após algum esforço cheguei até uma rocha que me pareceu semelhante. Nestes locais com muita vegetação rapidamente o cenário fica diferente da foto original... Mas era mesmo aquela rocha. Após dar a volta à mesma lá encontro algo escondido. Rapidamente faço o log e, reposto o container, regresso ao caminho para retomar a subida.

Falta dizer que tudo isto foi feito um pouco a correr pois tinha gente à espera. Fiz o resto da subida a correr (enquanto consegui) e cheguei lá acima uma lástima,a escorrer tanta água que parecia que tinha dado um mergulho na cascata...

Mas a cache e o local valem a pena.
Obrigado ao owner pela partilha deste paraíso.

OPC!

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us