Skip to Content

View Geocache Log

Found it MAntunes found The River [Vilar da Veiga- Gerês]

Saturday, August 16, 2008Braga, Portugal

Mais uma 'drive-in' à moda do Gerês. ;-)

Durante o segundo dia do GeoAcampamento 2008 e na companhia de parte do grupo onde fiquei.

Aqui, os 'cabritos' deram largas às pernas e enquanto nós serpenteávamos caminho acima, para vencer um desnível de alguns 100m, eles foram em linha mais ou menos recta pelos calhaus acima e só pararam no topo do monte, aí uns 20 ou 30m acima da cache! É disto que eles gostam. ;-)

Por acaso, para mim não foi difícil de encontrar - levava aí uns 10 m de avanço sobre o próximo geocacher e quando ele chegou já a tinha localizado. Depois foi esperar que ele encontrasse e pedir-lhe para não lhe mexer porque vinham lá outros. Aqui a situação engraçada, foi que uma dos elementos femininos chegada ao local, visivelmente cansada, foi descansar em cima da cache enquanto os outros a procuravam. ;-) Bem podiam procurar se não fosse os sorrisos e olhares que indicaram que algo se passava. ;-)

Belo spot e belas paisagens. Só não gostei de ver que se cortam árvores para as deixar no local a servir de pasto para um possível fogo.

Na descida foi ver os 'cabritos' a acelerar por ali abaixo e eu a rezar para que nenhum partisse os dentes ou estava agora metido em problemas com as Mães deles. :-)

TFTC!

MAntunes + Filipe e João (os 'cabritos')

Additional Images Additional Images

Os Os 'cabritos'...

VG natural VG natural

Pedra Pedra 'distribuidora' de água

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us

Return to the Top of the Page