View Geocache Log

Found it CarlosAgnelo found IK2 - Senhora do Carmo

Sunday, September 25, 2011Castelo Branco, Portugal

It looks like your log contains HTML or UBB formatting. We now use Markdown formatting because it works on both web and mobile. Would you like to convert your log?

Success! To keep these changes, hit “Submit Log Entry” at the bottom of the page.

Hmm. Some of your log formatting is not supported. You might want to remove it and use Markdown formatting.

Domingo, dia de cão ausente.

Portão aberto de par em par. Cinco metros volvidos, alguém vestido com colete refletor fazia gestos para entrarmos pelo corredor de plátanos mesmo à sua frente. "Mau" - pensámos. "Entao agora já se paga?"

Parámos junto ao homem do colete e da sua mesa na qual se encontravam dois blocos. Diligentemente o homem perguntou-nos quantas pessoas éramos. Perguntámos-lhe de seguida se era preciso pagarmos alguma coisa. Disse-nos que não, que era apenas para controlo. E, de seguida, deu-nos dois "tickets"' um com a indicação "sardinha" e outro sem qualquer indicação. A partir daqui começámos a saber para onde íamos, mas íamos...

Estacionado que foi o "cachemobile", puxámos do GPSr apontámos para as coordenadas e lá fomos direitinhos, no meio de um muito significativo número de olhares curiosos. Torneámos a coisa no convencimento de que, no meio de tanta gente mais preocupada com a sardinha do que com mais um no meio de todos, nem sequer reparasse em nós. Filámos o sítio preciso e, no momento em que já a tínhamos na mão, olhámos em redor: Mesmo na nossa frente um muggle, qual ruminante a saborear o seu (re)pasto, olhava-nos fixamente. Foi então que decidimos dar continuidade ao gesto iniciado: Puxámos o recipiente até nós, demos meia volta e fomos "logar" para outro lado, bem longe de olhares curiosos.

Terminado o registo, voltámos ao GZ, altura em que o mesmo muggle, aparentando uma maior distração, parece ter-nos deixado à vontade para recolocarmos o recipiente. Assim tenha sido...

Em todo o caso, permanecemos no local, onde saboreámos umas delicious sardinhas e, esperemos à hora deste registo, saborear, dentro de algum tempo, umas boas tiras de carne entremeada.

Para algum dos leitores que esteja a pensar mal da nossa pessoa cumpre-nos esclarecer que "a bodas e a batizados só vão os convidados". E nós, como se pode depreender pela descrição acima, fomos convidados...

Por mais que fiquem em dúvida, uma coisa é certa: Já há bastante tempo conhecemos este local de casamentos, batizados e de meras permanências sempre à sombra, ou fazendo por isso, dos plátanos envolventes.

Um belo local para se passar uma boa tarde.

TFTC
TNLN

infoThis is the original cache type consisting, at a bare minimum, a container and a log book. Normally you'll find a tupperware container, ammo box, or bucket filled with goodies, or smaller container ("micro cache") too small to contain items except for a log book. The coordinates listed on the traditional cache page is the exact location for the cache.
Visit Another Listing:

Advertising with Us